Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Aguardando respostas ia perguntar isso mesmo kkkk :P

No caso treino em casa e não tenho paralelas e queria saber se banco é igual.

Levando em consideração que faço a mesma pegada tbm... palmas da mão viradas para o lado das coxas

Postado

Mas por exemplo...

Mesmo banco sendo mais fácil (e é muito mais) se eu colocar peso até ficar dificil como paralelas?

Postado (editado)

Como disse o Iceman, não são iguais, portanto nao trabalham exaaatamente da mesma forma! Particularmente prefiro beem mais fazer paralelas do que banco, só que na academia q eu treinava antes nao tinha então eu fazia banco, mesmo vc colocando algumas anilhas no colo não é a mesma coisa que a paralela, então eu pedia pra professora fazer uma carga a mais nos meus ombros, nao sei se vc entendeu, mas já é uma carguinha a mais. Mas mesmo assim eu prefiro paralelas!

Editado por juninhow
Postado

Se nao me engano, paralela é o unico exercício de triceps que pega as 3 cabeças, e o banco pega 2, entao vai ser um pouco inferior (mesmo assim é um otimo exercicio)

Postado

Não é igual,mais tbm é muito bom mergulho no banco.

Para quem treina em casa,como eu,por enquanto to improvisando as paralelas com duas cadeiras '-'

Eu pensei nisso, mas as cadeiras aki parecem bem frágeis... Tremem toda aí fiquei grilado de fazer.

E se meu pai me ver usando as cadeiras ele me joga pra fora.

kkkk :P

Se nao me engano, paralela é o unico exercício de triceps que pega as 3 cabeças, e o banco pega 2, entao vai ser um pouco inferior (mesmo assim é um otimo exercicio)

No livro guia dos movimentos da musculação diz lá que além da paralela "triceps testa" com halteres tbm pega as tres. mas os halteres em posição igual da rosca martelo

Postado

No livro guia dos movimentos da musculação diz lá que além da paralela "triceps testa" com halteres tbm pega as tres. mas os halteres em posição igual da rosca martelo

A tá, dessa nao sabia, pensava que era só paralela mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...