Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por quê?

re-li meu post e acho que ficou meio confuso , vamo corrigir rs

eu tava falando no caso de caras com shape tipo 38-40 de braço , 75-85 kg's , bf 2 digitos

que é o q tenho visto , alguns cogitando usar masteron em primeiro ciclo , como o theheavy , lee , o matheus(mais ele ja é bem pesado)

conversei com alguns bb's e outros que tao se preparando pra subir e a opinião de todos é q masteron/primo são drogas pra contest , pra fechar o shape depois de adquirido o volume , e todos tambem citaram q drostanolona é bem momentanea

Hitch ja usou masteron? se usou fala marca e em qual ciclo que foi acoplado :P

Postado

Se fosse o famoso masteron eu até teria interesse em usar hehe mas essas drost que rolam por ai nem valem o investimento, até porque a drostanolona é mais anti-e do que construtora de MM pelo que eu vejo.

Primo eu já usei e apesar do preço eu recomendo, agora como você falou o bf tem que tá baixo, na época usei e tava com 8~9%, essas drogas usadas pra estética são melhor aproveitadas com pouco percentual de gordura, quanto menor, mais visíveis os resultados.

A vantagem dessas duas drogas e que ao meu ver são interessantes no primeiro ciclo, é a baixa supressão do eixo, mas se o bf tiver alto, esqueça.

Postado

Se fosse o famoso masteron eu até teria interesse em usar hehe mas essas drost que rolam por ai nem valem o investimento, até porque a drostanolona é mais anti-e do que construtora de MM pelo que eu vejo.

Hitch ja tive a oportunidade de acompanhar alguns de seus posts que vc citava o masteron,falando que usar masteron que se tem disponivel no momento,é melhor nem usar...

Gostaria que vc citasse o porquê...em que vc se baseia para tal afirmação...

Mesmo com tantos laboratorios "de ponta" como (usp,rwr) não se vale o investimento?

Postado

Primo eu já usei e apesar do preço eu recomendo, agora como você falou o bf tem que tá baixo, na época usei e tava com 8~9%, essas drogas usadas pra estética são melhor aproveitadas com pouco percentual de gordura, quanto menor, mais visíveis os resultados.

A vantagem dessas duas drogas e que ao meu ver são interessantes no primeiro ciclo, é a baixa supressão do eixo, mas se o bf tiver alto, esqueça.

bf muda completamente o resultado final , eu to sendo adepto de sempre manter em um digito se você quiser ter um shape estético , na proxima fase agora quero descer de 13% pra 8% , com o protocolo q to pensando acho que vai ser possivel rs

mais como tem ctza q as drosts usplabs , usp 36 não sao boas?

Postado

rsrs vou usar masteron sim 50mg DSDN, Vou tentar ao máximo usar apenas AE'S pharma grade ou dependendo da minha condição financeira vou de algum lab under gringo, Geneza Pharmaceuticals,Gen-Shi Labs ou Axio Labs

Postado

Eu já falei muito do masteron? Eu geralmente falo das drogas em geral, mas no caso da drost não muda muito o panaroma, achar drost de qualidade é soda e nem me venham com essa de usp, usp36, uspXX, porque pra mim é uma incógnita total, mal vejo relatos e não conheço ninguém que seja próximo de mim que tenha usado..

O site da usp é uma coisa linda, mas não me parece muito confiável, e eu acho que os produtos da usp são bem mais rotulo do que conteúdo. É achismo meu, mas não posso sair injetando tudo quanto é droga pra saber qual marca underground é melhor né?

A unica alternativa viável seria tentar importar, mas mesmo assim não garante 100% de qualidade só porque é gringo não.

Citei o masteron(syntex), porque é o nome comercial no qual o prop. de drostanolona ficou conhecida, mas nunca mais ouvi falar e pode ter certeza que os sais dessa droga que rolam por ai são bem abaixo do que o bom e velho masteron.gringo.

Outra contra dela, é que seus efeitos sobre a MM são fracos por ser uma droga pra estética, como disse acima ela é usada mais como anti-e em ciclos de corte, então você joga seu dinheiro no ralo duas vezes, caso seu bf esteja maior que um digito.

Postado

bom pra primeiro ciclo eu fiz uma merda ( ao meu ver) eu tinha medo de injetaveis, e acabei optando por M-stane, que foi uma merda que fiz por sinal ( apesar de eu ter conseguido segurar bem os ganhos) mas se eu nao fosse burro pra caralho, eu teria mandado enatato de testosterona, ou então Deca com Dura, mas agora a merda ja ta feita né? poisé, belo topico ;]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...