Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você, Qual Seria O Primeiro Ciclo Ideal?


Posts Recomendados

Publicidade

Por quê?

re-li meu post e acho que ficou meio confuso , vamo corrigir rs

eu tava falando no caso de caras com shape tipo 38-40 de braço , 75-85 kg's , bf 2 digitos

que é o q tenho visto , alguns cogitando usar masteron em primeiro ciclo , como o theheavy , lee , o matheus(mais ele ja é bem pesado)

conversei com alguns bb's e outros que tao se preparando pra subir e a opinião de todos é q masteron/primo são drogas pra contest , pra fechar o shape depois de adquirido o volume , e todos tambem citaram q drostanolona é bem momentanea

Hitch ja usou masteron? se usou fala marca e em qual ciclo que foi acoplado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o famoso masteron eu até teria interesse em usar hehe mas essas drost que rolam por ai nem valem o investimento, até porque a drostanolona é mais anti-e do que construtora de MM pelo que eu vejo.

Primo eu já usei e apesar do preço eu recomendo, agora como você falou o bf tem que tá baixo, na época usei e tava com 8~9%, essas drogas usadas pra estética são melhor aproveitadas com pouco percentual de gordura, quanto menor, mais visíveis os resultados.

A vantagem dessas duas drogas e que ao meu ver são interessantes no primeiro ciclo, é a baixa supressão do eixo, mas se o bf tiver alto, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o famoso masteron eu até teria interesse em usar hehe mas essas drost que rolam por ai nem valem o investimento, até porque a drostanolona é mais anti-e do que construtora de MM pelo que eu vejo.

Hitch ja tive a oportunidade de acompanhar alguns de seus posts que vc citava o masteron,falando que usar masteron que se tem disponivel no momento,é melhor nem usar...

Gostaria que vc citasse o porquê...em que vc se baseia para tal afirmação...

Mesmo com tantos laboratorios "de ponta" como (usp,rwr) não se vale o investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o famoso masteron eu até teria interesse em usar hehe mas essas drost que rolam por ai nem valem o investimento, até porque a drostanolona é mais anti-e do que construtora de MM pelo que eu vejo.

Primo eu já usei e apesar do preço eu recomendo, agora como você falou o bf tem que tá baixo, na época usei e tava com 8~9%, essas drogas usadas pra estética são melhor aproveitadas com pouco percentual de gordura, quanto menor, mais visíveis os resultados.

A vantagem dessas duas drogas e que ao meu ver são interessantes no primeiro ciclo, é a baixa supressão do eixo, mas se o bf tiver alto, esqueça.

bf muda completamente o resultado final , eu to sendo adepto de sempre manter em um digito se você quiser ter um shape estético , na proxima fase agora quero descer de 13% pra 8% , com o protocolo q to pensando acho que vai ser possivel rs

mais como tem ctza q as drosts usplabs , usp 36 não sao boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei muito do masteron? Eu geralmente falo das drogas em geral, mas no caso da drost não muda muito o panaroma, achar drost de qualidade é soda e nem me venham com essa de usp, usp36, uspXX, porque pra mim é uma incógnita total, mal vejo relatos e não conheço ninguém que seja próximo de mim que tenha usado..

O site da usp é uma coisa linda, mas não me parece muito confiável, e eu acho que os produtos da usp são bem mais rotulo do que conteúdo. É achismo meu, mas não posso sair injetando tudo quanto é droga pra saber qual marca underground é melhor né?

A unica alternativa viável seria tentar importar, mas mesmo assim não garante 100% de qualidade só porque é gringo não.

Citei o masteron(syntex), porque é o nome comercial no qual o prop. de drostanolona ficou conhecida, mas nunca mais ouvi falar e pode ter certeza que os sais dessa droga que rolam por ai são bem abaixo do que o bom e velho masteron.gringo.

Outra contra dela, é que seus efeitos sobre a MM são fracos por ser uma droga pra estética, como disse acima ela é usada mais como anti-e em ciclos de corte, então você joga seu dinheiro no ralo duas vezes, caso seu bf esteja maior que um digito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra primeiro ciclo eu fiz uma merda ( ao meu ver) eu tinha medo de injetaveis, e acabei optando por M-stane, que foi uma merda que fiz por sinal ( apesar de eu ter conseguido segurar bem os ganhos) mas se eu nao fosse burro pra caralho, eu teria mandado enatato de testosterona, ou então Deca com Dura, mas agora a merda ja ta feita né? poisé, belo topico ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...