Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que não existe ciclo ideal, por isso iniciei com PARA VOCÊ, cada um tem individualidade, se adapta melhor a certas drogas, outras já não demonstram ser eficaz. Portanto esse tópico é apenas para quem já ciclou falar suas opiniões. Levando em conta tudo isso, se você pudesse voltar atrás com o seu conhecimento de HOJE e fazer tudo denovo, o que faria de diferente?

Publicidade

Postado

Interessante, nunca ciclei, mas em breve vou mandar

1-10 durateston 500mg/semana

1-4 Dianabol 40mg/dia

Opa, foi mal, depois que li a parte "Portanto esse tópico é apenas para quem já ciclou" apaga ae qualquer coisa...

Postado

Depende bastante do objetivo também né.. tá longe de ser ideal mas pretendo futuramente fazer:

FL: 250mg Durateston (sexta)/ 250mg Durateston (sabado)

1-10: Durateston 500mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

1-3: Dianabol 50mg/TSD

7-11: Stano 100mg/DSDN (seg/quart/sext)

Postado

acho que o primeiro é o basico ne...

uma testosterona ai por 6~12 semanas,mais alguma droga de kick e talves um stano no final dependendo do seu objetivo

• 2 semanas depois...
Postado

To boiando aqui...

Meu problema é que arranjei um canal massa pra comprar as drogas, mas estou muuuuuuuuuuuuuuito desatualizado do assunto... Posso conseguir QUALQUER COISA, sem restrição, já que o canal que eu falei vem de uma farmácia...

Estou pensando em mandar:

1-6: Durateston 250mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

????

Alguma sugestão para a segunda droga? Meu objetivo é tentar secar as banhas!

Aceito também alguma ajuda com a TPC...

Postado

To boiando aqui...

Meu problema é que arranjei um canal massa pra comprar as drogas, mas estou muuuuuuuuuuuuuuito desatualizado do assunto... Posso conseguir QUALQUER COISA, sem restrição, já que o canal que eu falei vem de uma farmácia...

Estou pensando em mandar:

1-6: Durateston 250mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

????

Alguma sugestão para a segunda droga? Meu objetivo é tentar secar as banhas!

Aceito também alguma ajuda com a TPC...

se quer secar vai de clem , sibutra,efedrina,etc
Postado

se quer secar vai de clem , sibutra,efedrina,etc

Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)????

Além do clem, precisaria de mais alguma coisa?

E a TPC?

Postado (editado)

Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)????

Além do clem, precisaria de mais alguma coisa?

E a TPC?

Pesquisa vei... Tem mtu material nesse forum que com um minimo de pesquisa ce resolve seus problemas...

"Ciclar de 4 a 8 semanas"... "TPC pa clemb"... Pesquisa....!!! Antes de falar sobre algo vai pesquisarrrrrrrrrr...!!!!

Editado por Koreaz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...