Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara...poucos efeitos negativos... evitar sol totalmente é excelente....

Vlw brother!

A media falo pra evitar suplementos... pelo q li não se pode tomra vitamina A, mas whey, creatina e malto não tem vitamina A.Voce toma?

Meu whey é de optimun, crea da universal... ouvi dizer também q naum pode usare vitamina B,dai eu tava tomando um estimulante de apetite e até parei com ele.

Voce toma supleemntos ???

Abraços

Postado

Tomei a mesma dosagem que vc ^^

Rapaz, acho melhor vc usar, o protetor labial tanto faz, pq estoura tudo de qualquer jeito mesmo, o meu só vivia no carne, agora o do rosto acho essencial

( agora rsr...) pq eu não gostava de usar, o resultado do tratamento foi perfeito hehe...porém fiquei com umas manchinhas , justamente por causa do sol, que queimou minha pele...e essas manchinhas clareou um pouquinho, só que não saíram totalmente não!

Vc que sabe, por experiência própria acho melhor vc usar!

Fica a dicaa !!

Postado

Tomei a mesma dosagem que vc ^^

Rapaz, acho melhor vc usar, o protetor labial tanto faz, pq estoura tudo de qualquer jeito mesmo, o meu só vivia no carne, agora o do rosto acho essencial

( agora rsr...) pq eu não gostava de usar, o resultado do tratamento foi perfeito hehe...porém fiquei com umas manchinhas , justamente por causa do sol, que queimou minha pele...e essas manchinhas clareou um pouquinho, só que não saíram totalmente não!

Vc que sabe, por experiência própria acho melhor vc usar!

Fica a dicaa !!

Vlw gatinha

:)

Bjoo

Postado (editado)

Fiz uso de Roacutan durante 9 meses do ano de 2007. Não fazia uso de protetor solar (na verdade eu nem usava manteiga de cacau nos lábios; ficava feia a coisa e eu tava nem ai) e não tive problema algum.

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...