Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei tomar rocutan ja faz 5 dias, 2 caps de 20mg ao dia depois do almoço.

Não to usando protetor solar, não fico no sol direto, apenas saio qunado tenho que fazer algo na rua..

Mesmo por estar no inicio do tratamento, (boca e rosto não ressecaram ainda) se eu continuar a naõ usar o protetor minha pele pode manchar??

Abraços

Postado

Cara, roacutan seca exageradamente o tecido cutâneo em geral... Ou seja: é mais fácil de tu ter queimaduras e, dependendo do grau delas, tu vai SIM ficar manchado.

Consequência: usa protetor solar SEMPRE e toma água pra cacete!

(ps.: não esquece de pôr protetor solar nos lábios e na orelha também, porque todo mundo esquece e queima pacas)

Abraço!

Postado

cara compra um protetor, alem de dar uma "hidratada" na pele, ajuda contra as manchas

mais contra um próprio para espinhas chama EPISOL

A minha derma tinha passado um protetor solar, ele hidrata també mais acontece que ess protetor deixa a pela muito brilhosa e branca, dai não da nem pra sair na rua.Encomendei um outro, esse sim é bom, estou esperando chegar.

Abraços

Cara, roacutan seca exageradamente o tecido cutâneo em geral... Ou seja: é mais fácil de tu ter queimaduras e, dependendo do grau delas, tu vai SIM ficar manchado.

Consequência: usa protetor solar SEMPRE e toma água pra cacete!

(ps.: não esquece de pôr protetor solar nos lábios e na orelha também, porque todo mundo esquece e queima pacas)

Abraço!

Fala bizzo, sim seca mto, mas pelo fato de minha pele estar bem oleosa ainda, não ta nem um pouco seca então por em quanto acho q não tem perigo ficar sem usar tem ? pelo menos até chegar o proteto bom.

Abraços

Postado

Cara não sei de que região você é... mas evita sair ao sol das 9 as 16:30 hr... pois os raios UV estão altos. Eu mesmo moro em uma região ensolarada...como sou branco pra kct, então uso protetor, boné e as vezes guarda-chuva... tou nem aí pra ninguém...hehe

Postado

Cara não sei de que região você é... mas evita sair ao sol das 9 as 16:30 hr... pois os raios UV estão altos. Eu mesmo moro em uma região ensolarada...como sou branco pra kct, então uso protetor, boné e as vezes guarda-chuva... tou nem aí pra ninguém...hehe

Fala antonio, sou do interior de MG, também sou bem branco, assim pardo... não brancão igual leite, mas sou mto branco.Então quer dizer que mesmo usando protetor solar não se deve sair ao sol ?

Com quanto tempo vc viu um resultado ? no começo piora mto ? e colaterais quais teve ?

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...