Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1x Sendo C = Exercicios Compostos / Força

Posts Recomendados

Postado

Saudações moçada !!!

Eu andei discutindo meu novo treino com o pessoal aqui do forum mas nao me decidi ainda...... então deixei pra mudar semana que vem.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7359

Eu estive estudando umas "loucuras" e quero ver o que voces acham de misturar um treino AB 1x mais um treino de força com exercicios compostos.

Acho que ficaria interessante pois seria um ABC 1x meio "diferente" e nao atrapalharia meus aerobicos 3x na semana.

Gostaria que voces me ajudassem na escolha de alguns exercicios compostos......

Ficaria mais ou menos assim:

SEGUNDA

3x12

-pulley frente

-pulley costas remada no banco

-remada alta

-rosca direta

-martelo em pé

-flexão de punho

-leg 45

-cadeira extensora

-panturrilha em pé (3x20)

QUARTA

3x12

-supino reto

-crucifixo inclinado

-desenvolvimento nuca

-levantamento frontal

-triceps pulley

-frances 2 mãos

-mesa flexora

-flexão em pé

-panturrilha banco (3x20)

SEXTA / COMPOSTOS

5x5

1- Levantamento Terra

2- Remada Curvada

3- Agachamento Completo

4- Stiff com Halteres / perna reta

5- Power Clean

A intenção desse treino seria dividir bem os grupos musculares e ganhar um pouco mais de força e massa com este treino da sexta feira.

Lembrando que 3a, 5a e sabado treino aeróbicos em jejum.

Abraço e vamos comentar, pessoal !!!

:lol:

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alem dos que voce ja colocou, Power Snatch e Power Cleans sao excelentes tambem.

De uma procurada em artigos de forca com Kettlebells que sao excelentes MESMO, e varios exercicios sao adaptaveis para halter/barra.

Abracos :)

Postado
Alem dos que voce ja colocou, Power Snatch e Power Cleans sao excelentes tambem.

De uma procurada em artigos de forca com Kettlebells que sao excelentes MESMO, e varios exercicios sao adaptaveis para halter/barra.

Abracos :)

Power clean é fodástico...... tem que ter tecnica pra não foder tudo, heim ???

Sobre Kettlebells é a materia no bodybuilding.com ??? Vou ler....

Mas e então: acha esse treino melhor que o AB 2x do outro topico ???

O que diz sobre series e repeticoes ???

Acha que vale a pena fazer até a falha na ultima serie dos exercicios de 2a e 4a ???

Abraço e valeu mais uma vez....... :)

Postado
Power clean é fodástico...... tem que ter tecnica pra não foder tudo, heim ???

Sobre Kettlebells é a materia no bodybuilding.com ??? Vou ler....

Mas e então: acha esse treino melhor que o AB 2x do outro topico ???

O que diz sobre series e repeticoes ???

Acha que vale a pena fazer até a falha na ultima serie dos exercicios de 2a e 4a ???

Abraço e valeu mais uma vez....... :)

Power clean é foda mesmo, tem que tomar cuidado... mas se souber fazer direito, é um puta de um exercicio foda :lol:

Kettlebells sao uns tipos de pesos, como se fossem halteres, porem arredondados... da uma olhada no google, da pra achar bastante coisa sobre :)

Agora a respeito do seu treino, ja vi gente que faz algo parecido com o seu... mistura um treino normal com um dia de forca... eu sinceramente nao sei se funciona pois nunca fiz, precisa experimentar. Experimenta ir até a falha 2a e 4a e ve como o treino fica na 6a... se estiver muito dificil, ou muda o treino de 6a para um treino normal mesmo ou entao faz a semana toda baseada em treino de forca... Eu ja fiz DFHT ( um tipo de treino de forca ) durante 2 semanas ( parei por machucar o ombro ) mas gostei muito dos resultados que eu estava tendo, é um treino bem interessante.

Abracos ;)

Postado
Power clean é foda mesmo, tem que tomar cuidado... mas se souber fazer direito, é um puta de um exercicio foda :lol:

Kettlebells sao uns tipos de pesos, como se fossem halteres, porem arredondados... da uma olhada no google, da pra achar bastante coisa sobre :)

Agora a respeito do seu treino, ja vi gente que faz algo parecido com o seu... mistura um treino normal com um dia de forca... eu sinceramente nao sei se funciona pois nunca fiz, precisa experimentar. Experimenta ir até a falha 2a e 4a e ve como o treino fica na 6a... se estiver muito dificil, ou muda o treino de 6a para um treino normal mesmo ou entao faz a semana toda baseada em treino de forca... Eu ja fiz DFHT ( um tipo de treino de forca ) durante 2 semanas ( parei por machucar o ombro ) mas gostei muito dos resultados que eu estava tendo, é um treino bem interessante.

Abracos ;)

Show de bola, Craw !!! ;)

Mais alguma opiniao, pessoal ???

Postado

Cara...eu dei uma pesquisada no que tenho por aqui.

Tem muita coisa que podes tentar,ja que queres fazer ABC1x

Olha:

1-FullBody

2- A(Movimento de Puxar),B(Movimento de Agachar) e C(Movimento de Empurrar)

3-DFHT

Que eu lembre é isso

Se quiser tenho tais treinos prontos aqui,tive otimos resultados com todos,qualquer coisa,só pedir que te passo!

No mais,é só!

Abraço e bons treinos!

Postado
Cara...eu dei uma pesquisada no que tenho por aqui.

Tem muita coisa que podes tentar,ja que queres fazer ABC1x

Olha:

1-FullBody

2- A(Movimento de Puxar),B(Movimento de Agachar) e C(Movimento de Empurrar)

3-DFHT

Que eu lembre é isso

Se quiser tenho tais treinos prontos aqui,tive otimos resultados com todos,qualquer coisa,só pedir que te passo!

No mais,é só!

Abraço e bons treinos!

Grande Fael !

Você poderia esplicar melhor esses itens 2 e 3 ???

Quanto aos treinos que tu tens aí, o que indicaria pro meu caso, que tô voltando agora e preciso de um pouco de força e perder gordura tambem.... ;)

abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...