Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode usar letro desde a primeira semana, por conta da dianabol, e use até a tpc.

Se vc vai fazer tpc, acho boboeira usar oxa, ainda mais 10-20mg q é mto pouco, só se pegar um boa oxan, GC nem pensar.

Abraço

Oxan da GC é ruim brow ?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Guga - tamox e letrozol tem funcoes distintas .. Letrozol é caro mas no meu caso creio que valeu a experiencia .

Gusmao - vou fazer 6sem de diana,10 de testo e nas ultimas 3sem incluir 70-80mg dia de oxan e baixar na tpc.. Brigadao galera !

A principio vou manipular oxan,mas se nao conseguir vou de lander,acha uma boa ?

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Eaii brow, lembra que eu tinha comentado de fazer propi + diana??? Mudei de ideia cara, to quase convicto que farei dura + diana, porem sem HCG nem IA. Vejo muita gente fazendo sem e não tendo problemas, até porque bastante vit D e um tamox ajuda, creio que o hcg eu usaria de fizesse mais de 12 semanas, o IA se eu tivesse dinheiro eu incluria como voce, mas não acho tão nescessario. E se mandar oxan no final mesmo pra da uma segurada e ir baixando na tpc, vai segurar os ganhos legal, joga um testobooster foda na tpc, sem clomid só tamox durante 5 semanas acho que tá de bom tamanho. Não tinha analizado a possibilidade de mandar oxan no final, fica legal até como o parcero ali em cima postou.

Achei que o propi 1-8 100mg/dsdn ficaria muito fraco, queria ganha uns 10kgs mas com propi nao seria viavel, com dura ja acho mais "fácil", porem tem que cuida muito da dieta pra nao rete demais nem vim fat, dai eu ia chorar, ou ganha bastante mesmo livre e manda stano no final, dai fica show. Abraçoo

E outra, porque não pega dura de farma??Vai pega as droga em mãos ou na net? A diferença da dura de farma e as landerlan são de 2-3 reais no maximo brow, e a dura de farma é 50x melhor né

Postado

É, eu tô querendo mesmo pegar dura de farma.. foda é que o contato que eu achei dura de farma, queria me fazer 1ml = 25 reais. hahaha acha que sou otário. Vou dar mais uma procurada, se não der, vou de lander ! E decidi incluir da semana 9-14 75ml de stano inj. Vai ficar assim :

1-3 diana 50mg-dia

1-10 dura 500mg-sem

9-14 stano 75ml-dsdn

2-13 hcg 500ui-sem

2-13 letrozol 1on2off 0,6mg

1-14 5000ui vit. D

TPC

14-15 40mg tamox

16-17 20mg tamox

14-17 1000ui vit. E

Com uso de hcg, a recuperação da produção de testo será mais rápida e com o uso de letrozol, controlará a retenção ( via estrógeno ) e os ganhos serão mais secos.. junto disso e do cxb eu descartei a oxan na tpc.. 1 ciclo, pra ganhar experiência, ciclo seguinte a gente já corrigue o que não ficou 100% .

Postado

mano como vai usar o Hcg ? Digo pra conservar! quantos ui vai dar ao todo?

Vou ver se dá pra eu iniciar o hcg até ter níveis mais estáveis dos ésteres mais longos da dura e cortar o hcg antes um pouco pra evitar rebote de estrógeno, pra tentar dar 5000ui , mas se não rolar eu compro outro hcg hahaha

PS: treina em qual smart ? vi que tu é de bsb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...