Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Sei Da Onde Tá Saindo Seu M-Drol


ronyk9

Posts Recomendados

Publicidade

No link, os caras vendem de tudo velho, em saquinhos , pqp..

Eu creio que vale, sabendo ciclar, um ciclo injetavel não fica mais barato nem ferrando, tudo bem que os ganhos são melhores... mass da pra ciclar inject com 200 pila? D:

rs mais caro? tds esses produtos sao baratos filho, so depende da sua fonte.....se n me engano a durateston por ex q eh super famosa ai pros frangolinos acho q custa uns 5 reais a ampola

q porrra de site eh esse? os kra vende td q eh Ea em po? wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs mais caro? tds esses produtos sao baratos filho, so depende da sua fonte.....se n me engano a durateston por ex q eh super famosa ai pros frangolinos acho q custa uns 5 reais a ampola

q porrra de site eh esse? os kra vende td q eh Ea em po? wtf?

A ctz , 200 reais cicla com inject e tpc , aham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom, creio que não deve haver julgamento de partes que nunca se envolveram com uma parte ou outra.

Fica para quem já teve contato com as duas coisas, a possibilidade de poder julgar.

Já usei EA e atualmente estou ciclando o M-drol, juntamente com o Legalon (remédio para o fígado), o melhor em proteção pois infiltra no fígado e protege internamente não somente superficila como o óleo de prímula por exemplo ou outras substancias.

Tenho 1,80 e 86kg agora, quando comecei com o M-drol há duas semanas estava com 82Kg, mas junto com o M-drol estou tomando hi5 (que leva vários tipos de proteína+Glutamina que ajuda a manter os ganhos).

Junto com isto ainda estou tomando a creatina e o Tribulus que vou continuar tomando após o ciclo.

Após o cilco vou mandar além do tribulus o óleo de primula para ajudar na recuperação da camada externa do fígado.

Mas o mais importante é o treino que mudei especialmente par ciclar o M-drol, onde estou fazendo 3 séries de 8 repetições.

Vai ae alguns exemplos de coisas que não mudam de uma academia para outra:

Atualmente estou levantando:

55Kg no supino reto.

50 no inclinado.

50 no declinado.

13 no 21 (para bíceps).

Galera, tomando os devidos cuidados e precauções tudo é controlável.

EA's fazem mal se vc não souber tomar, PH's também...até se você comer demais você passa mal da barriga certo?

O segredo é o auto-controle, a paciência e o TREINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio irônico você falar de paciência sendo que você utiliza PH's...

1,80 com 86kg

Acho ridículo um cara que ainda não chegou ao seu plateau físico sem anabolizantes,falar de paciência.

Aqui não é lugar de demagogia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você com 1,70 e 70 Kg deve ter muito o que falar né?

Não vejo demagogia em falar das MINHAS experiêncas.. Sim..afinal é um fórum...se for para colocar uma frase idiota sem nenhuma informação ÚTIL melhor não postar..

Malho há quase 4 anos e posso sim falar em paciência, entrei na academia com 68Kg e tive ganho de 3 Kg por ano.. (Somente na dieta) os outros 6Kg foram com ganhos de EA,PH, ou Suplementos (Sendo que ciclei somente uma vez com EA, e estou no primeiro ciclo de PH). Tudo controlado e não de maneira irresponsável como muitos frangos tomam..

Se não for para falar do M-drol aqui, melhor procurar outro assunto para comentar certo?

Achei que este aqui fosse sobre o M-drol e não sobre a vida dos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...