-BERNARDO- 5 Postado Abril 4, 2012 às 21:26 Postado Abril 4, 2012 às 21:26 Olá. Primeiro de tudo, perdão por possivelmente não estar postando na área correcta para o tópico, porém não achei nenhuma outra board que fosse cabível para a minha dúvida. Gostaria de saber sobre HGH (conhecido comumente apenas como GH no Brasil) em adolescentes. Tenho amigos que eram ''pequenos'' (falta de produção de hormônios, são pequenos de tamanho, parecem ''bebês'' na puberdade. Todos conhecem pessoas assim.) que fazem uso de GH para estimular o crescimento em altura, e esses meus colegas ficaram MUITO rasgados. Um deles fuma, bebe, não tem cuidado com a alimentação e mesmo assim tem a veia cefálica (a do braço) estourando de forma insana, uma pele sequinha, bem vascularizada e tem um abdômen muito bem dividido (bf% baixa), mesmo sem sequer praticar esporte algum, mesmo não estando nem aí para nada. Isso me leva à seguinte dúvida: quais os efeitos resultantes do uso de GH em adolescentes, que, como eu, praticam seriamente o bodybuilding? Um dos meus colegas me disse que se você tomar GH e fizer musculação, você não ''cresce'' nada (em altura). Procede a informação? O que podem me dizer quanto a isso? Alguém sabe algo sobre o assunto? Obrigado.
Bizzo 2 Postado Abril 4, 2012 às 21:52 Postado Abril 4, 2012 às 21:52 (editado) Não, a informação do teu amigo tá equivocada... O HGH em adolescentes costuma aumentar o tamanho ósseo, muscular e dos órgãos de forma geral (se teus ossos ainda não terminaram de crescer (isso tem um nome específico que eu não me recordo agora)), ou seja: é extremamente benéfico se bem dosado. Outra coisa: o fato de ele ser rasgado e tal é pertinente: o metabolismo dele tá mega otimizado (GH é um hormônio que atua em TODO o corpo, todas as células, TUDO!); sendo assim: tudo é metabolizado e empregado em algum lugar (músculos, ossos, órgãos). O crescimento em altura é notável, massa muscular também. Algumas complicações podem existir, mas com acompanhamento médico e dosagem correta tudo fica beleza. Acho que é isso! ps.: pós fase do "estirão", pode ocorrer acromegalia (crescimento exagerado das extremidades corporais tipo queixo, mãos, pés, etc)... Abraço! Editado Abril 4, 2012 às 21:53 por Bizzo
-BERNARDO- 5 Postado Abril 4, 2012 às 21:54 Autor Postado Abril 4, 2012 às 21:54 Magnífico. Muito obrigado pela resposta, Bizzo. Muito obrigado mesmo. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora