Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to com uma duvida que nao achei respostas muito esclarecedoras por ai

eu to tomando um shake pos treino que inclui whey, creatina, bcaa e malto

minha duvida é se posso engordar com isso e se devo tomar o malto nos dias que nao treino. so pra constar nao tenho pansa kkkk (ainda)

to fazendo hipertrofia inclusive nos exercicios abdominais

valeu

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

com 15 anos eu posso tomar 1 pack de animal cuts por dia?
e pra complementa um fat burner tambem da universal...
vou tomar 1 pack de animal cuts + 2 pilulas do fat burner antes do treino.
lembrando q o animal cuts soh é pra maiores e tambem que se deve tomar 2 packs por dia (inf. nutri.)
alguem responde por favor

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Opa , ja tinha feito um mês de academia , mais mudei de cidade e parei , agora vou voltar denovo , minha duvida é : Eu devo começar ja tomando Whey+Dextrose no pos treino ? ou espero um mês ou mais ?
Desde já agradeço ...

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='DaburaH' timestamp='1330283306' post='945909']
Opa , ja tinha feito um mês de academia , mais mudei de cidade e parei , agora vou voltar denovo , minha duvida é : Eu devo começar ja tomando Whey+Dextrose no pos treino ? ou espero um mês ou mais ?
Desde já agradeço ...
[/quote]

Man, pelo oque eu sei se você estiver um tempinho ja treinando como uns 3 - 5 meses seu corpo irá "absorver" mto melhor e mto mais a suplementação doque ja começar tomando... não que não seja bom mas em termos vc estaria tendo um ganho de 40 % ja tomando suplementos ... sendo que daqui uns 3 - 5 meses vc teria total efeito dos suplementos.Ou seja, estaria jogando whey e os demais fora neste momento...
Lembrando que suplementos são apenas derivados alimentares, ou seja, é tudo que ja temos à nossa disposição por meio da alimentação ... uma boa alimentação é o principal ...e intensidade no treino !

Postado (editado)

Brigado aê Huulk :laughingsmiley:
Mais tipo dia 30 agr sexta feira , completa um mês ...
Tava querendo comprar o 3 Whey - Probiotica , Creatina - Universal e Malto ... e tomar no Pré e Pós .
Mais nao sei se vo jogar dinheiro fora ... Alguem acha que eu devo esperar mais uns 2 meses , ou posso tomar sussa ?

Editado por DaburaH
  • 4 meses depois...
Postado

Galera, comecei a treinar quando tinha 16 anos..
Tinha 27 de braço, pesava 50 kg.. treinei durante praticamente 3 anos sem parar, somente com creatina em alguns meses dando pausas.. cheguei a pesar com 19 anos, 70 kg / 1.80 de altura 38 de braço, parei de treinar.. e estou voltando agora..
Altura: 1.82
Peso: 65 kg
Braço: 33

Faz 1 semana que voltei.. voltei determinado, porem estou com duvida de marcas e suplementações.. comprei um pré treino : ASSAULT por 195 reais; to querendo compra BCAA / CREATINA / WHEY .. so leigo em assunto de suplementação.. gostaria de saber os mais eficazes suplementos para compra.. e se alguem sabe de algum local mais em conta desses produtos TOP's..

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, to em duvida em uma coisa, será que podem me esclarecer aqui?
hoje eu ganhei um bcaa e um malto do meu tio, e eu ja tinha um whey e um pré treino ( hemo black) da fast nutrition
queria saber como tomar todos esses sem erro será que ta certo assim?
bcaa + o hemo black 40m antes do treino
malto durante o treino
e o whey + bcaa depois do treino..
sera que fica bom assim? desde já obrigado (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...