Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá amigo só uma duvida vc fala de cafeina mas isso

não faz mal para quem toma, whey, dextrose e creatina como eu,

ja me falaram que faz mal.....?

Pode tomar tranquilo cara , isso e mito !

eu tomo whey creatina e dextrose igualzinho voce no pos treino fica tranquilo :P

galera tenho uma duvida , e melhor tomar whey da marca hilmar que e mais barato varias veses ao dia mantendo o corpo com a proteina necessaria

ou

comprar um whey da ON tomar somente pos treino ?

vlw !

Postado

Pessoal alguem me ajuda ai começei a treina a três dias tenho 14 anos 1,65CM de altura e 51KG Queria saber quando posso começar a tomar hipercalóricos e qual tomar se tiver alguem pra me ajudar ai eu agradeço tchau.

Postado (editado)

Pessoal alguem me ajuda ai começei a treina a três dias tenho 14 anos 1,65CM de altura e 51KG Queria saber quando posso começar a tomar hipercalóricos e qual tomar se tiver alguem pra me ajudar ai eu agradeço tchau.

com essa idade e peso por agora e só comer e comer, alimentação e o mais importante, com 16 ou 17 anos tomas o hipercalorico, e outros suplementos......

Abraços

Editado por Miguelito
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Galera vo começa a tomar

Pre treino - Jack 3d

Durante Treino: InTraVol da Muscletech

Pos Treino - Cell Tech da Muscletech e Whey Protein da Optimum

É muito suplemento para tomar ou nao tem problema pode manda todos??

Postado

OLÁ GALERA

Já malho a um ano e meio, mas consegui poucos resultados.

queria começar a levar a serio!

sei pouco sobre suplementação, li vários tópicos perde muitas duvidas mas não todas!

Uma suplementação correta tem que ter o que,Carboidrato, proteína e algo pra dar força???

queria que alguem me desse esssa noção pra que eu possa escolher meus suplementos pra daí, eu ir pesquisar sobre dieta e treito! (se tiverem dicas de suplementos estou aceitando tudo)

acho que estou no melhor lugar do mundo pra resolver essa questão! aguardo respostas!

:)

Postado

Faco treinos á segunda, terca, quinta e sexta de ginasio de hipertrofia e a quarta faco natacao para ganhar alguma resistencia, e á sexta depois de fazer musculacao faco 1 treino de cicling. Tenho 1,75 e peso 73 kg.

Queria saber se com o objectivo de aumentar volume posso tomar n.o-explod bsn que é oxido nitrico + universal natural steroid caps que é anobolizante natural + zma.

Acham um bom combo, ou nao vale a pena juntar estes produtos?

Agradecia que alguem me ajudasse.

Abracos e bons treinos. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...