Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu fico puto... TODOS que eu digo que vou começar a usar AE's falam como se eu fosse morrer, me ferrar, me fuder!

Desculpem o palavriado, mas isso me irrita -.-'

Eu vejo aqui GERAL usando AEs tranquilo... tipo o PH, ja vai mandar o 6º ciclo dele...

O uso de AEs faz realmente tão mal assim mesmo com a TPC boa?

Os colaterais são tão inevitaveis assim?

Não existe tratamento caso haja algum colateral não?

Porque, uns me encorajam... Outros me amedrontam...

Eu realmente queria saber se é tão prejudicial assim.

abraços.

Editado por IagoCoelho

Publicidade

Postado (editado)

uma coisa eh certa, toda escolha tem uma renuncia, não existe droga no mundo que tu use e não cause absolutamente nenhum tipo de efeito colateral, a diferença do que fulano e ciclano vão sentir é a individualidade biológica

ex: tu usa 500mg de testo por semana e vira uma bolha d'agua, sente mta coceira nos mamilos e prejudica muito o perfil lipídico. Enquanto o colega do lado usa a mesma coisa pelo mesmo período, e tem apenas umas espinhas e mal humor.

Editado por Kracks
Postado

Vai pesquisar amigão, tire suas próprias conclusões, assista filmes (Ex: "Bigger, Stronger, Faster"), quer informação mastigada? Paga uma consulta, tem variados profissionais de alta qualidade por ae. Comentário desnecessário... piada, desnecessário foi criar um tópico para saber o que quem pesquisa por algumas horas pelo menos, já está cansado de saber. Abraço

Postado

Vai pesquisar amigão, tire suas próprias conclusões, assista filmes (Ex: "Bigger, Stronger, Faster"), quer informação mastigada? Paga uma consulta, tem variados profissionais de alta qualidade por ae. Comentário desnecessário... piada, desnecessário foi criar um tópico para saber o que quem pesquisa por algumas horas pelo menos, já está cansado de saber. Abraço

deixa o kara se expressar !!
Postado

isso vai de pessoa pra pessoa,mais a maioria dos colaterais como atrofia,pele oleosa,pressao alta e etc geralmente nao tem como evitar muito,algumas pessoas sentem muito com isso e algumas sentem pouco.

só testando pra saber como seu corpo reage

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...