Postado 4/04/2012 às 16:31 04/4, 2012 Olá pessoal, eu andei pesquisando sobre alguns treinos avançados para membros inferiores e achei esse treino aqui e gostaria de saber o que vcs axam dele... Idade: 22 Altura: 1.63 Peso: 59,9 Objetivo do treino: Hipertrofia Segunda-Feira – Pernas e glúteos (completo) Terça-Feira – Peitoral + ombros + tríceps + abdômen Quarta-Feira – Pernas (completo) Quinta-Feira – Descanso e recuperação Sexta-Feira – Costas + trapézio + bíceps + abdômen + membros inferiores Sábado – Descanso ou atividades aeróbicas Domingo – Descanso e recuperação PERNAS E GLUTEOS TREINO PARA SEGUNDA-FEIRA (glúteos, gastrocnêmio e quadríceps) Agachamento guiado: 5 séries de 10 repetições (com peso moderado e que você suporte sem lesões) Leg Press: 5 séries de 10 repetições Avanços: 5 séries de 10 repetições Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 10 repetições Extensor de pernas: 4 séries de 10 repetições Flexão Plantar (flexão de panturrilha) em pé e sentado : 5 séries de 20 repetições TREINO PARA QUARTA-FEIRA (pernas – completo) Leg press: 5 séries de 10 repetições Agachamento hack: 5 séries de 10 repetições Step com barra: 5 séries de 10 repetições Meio levantamento terra: 5 séries de 10 repetições Flexor deitado e em pé: 5 séries de 10 repetições cada TREINO PARA SEXTA-FEIRA (quadríceps, posterior de coxa e glúteos) – Você deve fazer membros superiores também, mas explicaremos apenas os exercícios para inferiores, que é o foco desta matéria. Agachamento guiado: 5 séries de 10 repetições Agachamento hack: 5 séries de 10 repetições Leg press: 5 séries de 10 repetições Extensor de pernas: 4 séries de 10 repetições Terça eu malharia membros superiores e quinta descanso.. Editado 4/04/2012 às 16:34 04/4, 2012 por RaFiNha21
Postado 4/04/2012 às 16:40 04/4, 2012 Rapaz, tem muita coisa ai. 5 séries com 10 repeticões é muita coisa. E tem muita firula também, quer pernas? Agache 3 vezes na semana sem ir até a falha e faça Stiff com a mesma intensidade, de resto só adicione um panturrilha com umas 15 repetições que já está mais que suficiente. Experiência própria viu.. 4cm de coxa e 4cm de quadril no último mês fazendo HST. Por hora estou mensurando quanto de peso gordo que ganhei junto mas duvido que foi mais que 50%..
Postado 4/04/2012 às 17:03 04/4, 2012 Autor Eu imaginei msm que seria mta coisa... 4 cm de perna e de quadril em um mes??? meu sonho...rsrs
Postado 4/04/2012 às 17:13 04/4, 2012 Eu imaginei msm que seria mta coisa... 4 cm de perna e de quadril em um mes??? meu sonho...rsrs Eu virei aspiração para as meninas da academia, a instrutora passa do lado e fala da minha bunda... não sei rio ou se choro. Hoje mesmo vou fazer a última medição da minha bioempenância para averiguar quanto de peso gordo tem nesses 4cm de bunda e coxa.Tomara que seja o mínimo porque minha perna esta muito massa e espero que continue nesses ganhos =P Hoje atualizo meu diario com os resultados.
Postado 4/04/2012 às 17:17 04/4, 2012 Autor Realmente...nao é facil nao viu....eu que o diga!!! Vou dar uma olhada no seu diario...
Crie uma conta ou entre para comentar