Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera, sou novo aqui no fórum mas desde muito tempo acompanho ele.

Estou com uma dúvida, malho a 1 ano(direto) e também malhava antes disso, só que não passava dos 4 meses(diretos :P hehehe) já usei bastante suplementos mas agora estou meio estagnado no peso e pretendo usar a creatina Vetnil(do pote branco, rlx...) para gerar um aumento de massa.

Minha suplementação é a seguinte, Jack3d, whey gold optimum e no caso a creatina vetnil que comprei ontem.

Será que ela vai fazer algum efeito já que o jack contém(mesmo que pouca) creatina em sua composição? Já tomei essa Vetnil durante tempos e nunca me fez mal, mesmo fazendo exames (check up completo) após o uso. Se for uma boa, qual seria a forma ideal de se tomar? Tomaria junto com o Jack no pré? cortaria algum efeito do estimulante? Faço saturação?

Quem puder ajudar beleza!

Um abraço.

Ps: Altura: 1,81m

Peso: 77,5Kg

Editado por Smash0z
Postado

Desculpe cara, estava brincando, pq ontem um cara criou um tópico sobre creatina equina e foram 7 páginas de polêmica e porradaria!

Respondendo o tópico:

Não tenho uma opinião formada sobre tomar creatina equina, então não vou entrar neste mérito. Não faça saturação e tome no pós junto com oq você tomar no pós. Não vai cortar efeito de nada.

Eu não sei quanto de creatina tem no jack3d, mas com ctz não deve ser 5g, então toma 5g no pós. Mas você tem que ver, pelo que vi o pessoal falar (não conheço o produto) essa parada ai não é creatina pura, tem 20% de dextrose, então faça as contas de quanto você vai precisar para tomar 5g de creatina.

Postado

Desculpe cara, estava brincando, pq ontem um cara criou um tópico sobre creatina equina e foram 7 páginas de polêmica e porradaria!

Respondendo o tópico:

Não tenho uma opinião formada sobre tomar creatina equina, então não vou entrar neste mérito. Não faça saturação e tome no pós junto com oq você tomar no pós. Não vai cortar efeito de nada.

Eu não sei quanto de creatina tem no jack3d, mas com ctz não deve ser 5g, então toma 5g no pós. Mas você tem que ver, pelo que vi o pessoal falar (não conheço o produto) essa parada ai não é creatina pura, tem 20% de dextrose, então faça as contas de quanto você vai precisar para tomar 5g de creatina.

Obrigado pela resposta brother.. E sim, foi por esse motivo do tópico de ontem que eu comprei a creatina, me lembrei dela na hora! hahahah

Então não preciso tomar mais que 5g de creatina por dia? No caso eu lanço no pós junto com whey ? E o pré fica por conta só do Jack3d?

Postado

Obrigado pela resposta brother.. E sim, foi por esse motivo do tópico de ontem que eu comprei a creatina, me lembrei dela na hora! hahahah

Então não preciso tomar mais que 5g de creatina por dia? No caso eu lanço no pós junto com whey ? E o pré fica por conta só do Jack3d?

Isso ae.

Postado

Como aconteceu ontem é o seguinte pra mim, creatina pra cavalo é pra cavalo, pra nós "humano" é pra noix, se tem creatina humana pra que arriscar ?, mas ok, ja que compro toma 3g ( apenas,), por dia ! não abuse, pois um corpo que tomou creatina por 1 ano, dps mudar pra creatina de cavalo dps, deve rinchar acho eu se tomar muitas g !

Yan, eu sempre usei a creatina da Vetnil por ter justamente esses 20% de dextrose. Álem de que eu já testei várias creatinas , inclusive a da Universal que pra mim só tem gosto de terra e resultado digamos 20-30% comparados com a da Vet..

O grande X da questão é pq eu nunca misturei Creatina com pré-treino, então queria saber se atrapalhava em alguma coisa...

Mas obrigado pela sua resposta =)

Postado

Visite o tópico creatina pra equino e tire suas dúvidas. Outro tópico interesante seria o tópico sobre a influência da cafeína no uso de creatina.

Melhor é não tomar os dois juntos regularmente. Mas vc pode usar exporadicamente a cafeína como umplus no treino.

Mas se vai suplementar com jack3d por exemplo, vai perder desempenho e jogar creatina no vaso sanitário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...