Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É mais vantagem fazer no dia on. Treino diminui apetite e gasta calorias, geralmente dia do lixo tende a ser muito calórico e leva a um pequeno ganho de gordura, o treino tem essas vantagens pra ajudar nesses pontos.

Abraço

grande ;) Entao vai depender da pessoa pq geralmente em dias ON com treinos e tal minha fome vai as alturas, certo?

Publicidade

Postado

Eu faço no dia On, devido ao que o Leandro falou. O dia que eu faço é sábado, normalmente sempre cai festa, churras, rolé com a mina e ai vai, então a pessoa escolhe o melhor dia.

Postado

Pra quem fala que quer fazer dia de lixo em dia on com o argumento de que é pra atingir as calorias do dia é pq nao sabe fazer dieta! Em dias off seria mais plausivel.

no caso seria msm pra evitar excesso desnecessários de calorias!

e não necessariamente alcançar as calorias!

entende champs? =)

Postado

É mais vantagem fazer no dia on. Treino diminui apetite e gasta calorias, geralmente dia do lixo tende a ser muito calórico e leva a um pequeno ganho de gordura, o treino tem essas vantagens pra ajudar nesses pontos.

Abraço

isso!! disse tudo irmão!

pra melhorar melhor ainda o quadro

será q ficaria melhor dividir o dia do lixo em quartas e sexta??

dividindo a quantidade de calorias??

abraço!!

Postado

isso!! disse tudo irmão!

pra melhorar melhor ainda o quadro

será q ficaria melhor dividir o dia do lixo em quartas e sexta??

dividindo a quantidade de calorias??

abraço!!

Dia do lixo é pra ser a vontade... não é pra ficar com restrições...

Isso na maioria dos casos.

Abraço

Postado

eu prefiro separar 10-20% das kcal diarias pro lixo, vc evita excessos e sinceramente n faz mt diferença n

dia do lixo faço so qnd da vontade de alopra msm ai n importa se treinei ou n

Postado

Abraço

Eu faço em dia ON, e logo nesse dia é o treino mais pesado da semana em relação a aeróbicos pra aumentar o gasto calórico. Em compensação costumo fazer apenas 2 ou uma refeição no dia oque dá uma média de 3000 à 4000 kcall(não controlo mas fica por ae), e apenas no dia seguinte eu zero carbo e deixo como dia de descanso e baixa kcall.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...