Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que a vantagem é fazer num dia com o qual vc nã ose preocupe. Um dia que vc sabe que vai passear com a namorada, ir no mc donalds, comer aquela fejuca, docinhos de aniversário sei lá....Sempre tem um dia que vc acaba "passando vontade" em prol da hipertrofia, então sussega o faxo e quando aparecer esse dia vc vai lá e aproveita a "surpresa".

Mas caso passe vários dias sem o dia do lixo devido a uma rotina monótona e frequente, aí eu sugeriria fazer naquele dia que vc treinou pq aí vc garante um excesso menor de calorias do que se vc esbanjar calorias no dia off....

Postado (editado)

Mano pra falar a vdd fim de semana eu acho melhor :s acho q uns lixo de vz enquando nao vao fazer diferença na sua dieta

em off e melhor D: na minha opiniao '.'

se for em on so n pode fazer q nem um amigo meu todo dia q saia da academia comia 2 amburgues D:

Editado por LrzMaromba
Postado

Mano pra falar a vdd fim de semana eu acho melhor :s acho q uns lixo de vz enquando nao vao fazer diferença na sua dieta

em off e melhor D: na minha opiniao '.'

se for em on so n pode fazer q nem um amigo meu todo dia q saia da academia comia 2 amburgues D:

isso q eu naum entendo manoo!

qual a vantagem de comer no final de semana?

nos dias on eu acho melhor pq a quantidade de calorias sao alcançadas facilmente e ao msm tempo naum causa excesso de calorias no final do dia

é claro naum vo comer porcarias no pré! mas posso comer em outros horarios!

entende?

Acho que a vantagem é fazer num dia com o qual vc nã ose preocupe. Um dia que vc sabe que vai passear com a namorada, ir no mc donalds, comer aquela fejuca, docinhos de aniversário sei lá....Sempre tem um dia que vc acaba "passando vontade" em prol da hipertrofia, então sussega o faxo e quando aparecer esse dia vc vai lá e aproveita a "surpresa".

Mas caso passe vários dias sem o dia do lixo devido a uma rotina monótona e frequente, aí eu sugeriria fazer naquele dia que vc treinou pq aí vc garante um excesso menor de calorias do que se vc esbanjar calorias no dia off....

isso! falou tudo!!

mas vamos supor que vc não saia no final de semana

então o que seria melhor? kkkkkkkkk

axo que q é melhor no dia q vc sai com os amigos kkkk

nao importa se esteja em on ou off

kkkkkkkkkkkkk

realmente!!

putz! imagina todo mundo comendo porcaria e vc com pão integral e atum!

perderia até amigos por causa disso! UASHUHASUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUA

Postado

Ué, mas eu faço isso. kkkkkkkkkkk, nao abri espaço para dia do lixo e nao me sinto mal sem comer nada, nao sinto falta. E enquanto ta todo mundo enxendo a cara de cerveja e comendo doce e salgados, eu fico no frango desfiado ( se tiver na festa ) e na agua.

Postado

É mais vantagem fazer no dia on. Treino diminui apetite e gasta calorias, geralmente dia do lixo tende a ser muito calórico e leva a um pequeno ganho de gordura, o treino tem essas vantagens pra ajudar nesses pontos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...