Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola gente decidi fazer esse topico pra mostrar minha evolução de 6 meses D:

cheguei a pesar 96 kilos....comecei a engordar aos 10 anos antes disso era muito magrelo kkkk

cabei passandu muitas vergonhas na minha vida por ser gordo agora parece q estou nascendo denovo hehe

quem é gordo sabe oque estou falandu ^^

hoje peso 71 kilos (eu axo .-.) então foi 26 kilos perdidos em longo dos 6 meses...

atualmente ainda estou em cutt comecei a fazer muai tai nesse mês mais axo q n vo fikar mais q 1 mes fazendo muai tai pos vo acabar perdendo muitas calorias e talz

bom vamos la

como não tenhu fotos de quando pesava 96 kilos vo mostrar as fotos de quando comecei a tirar 3 meses depois da musculação

aki pesava 80 kg 3 meses de musculação

ANTES

07012012062.jpg

07012012063.jpg

DEPOIS

aki peso 70 kg 6 meses de musculação

04042012027.jpg

04042012028.jpg

04042012037.jpg

altura:1,71

peso:70 kg

eu quero pegar pelo menos 65 kg ou até essa gordura debaixo da barriga sair hehe

depois envestir nun clean bulk^^

bom tah ai ainda tenhu muito q evoluir hehe quem sabe daki a 1 ano 2 anos eu vo tah legal ^^ vamo q vamo D:

ps:minha cara tah ridicula nas premeira fotos -.-

Postado

hmm .. e pq tu e mei baxo , no meu caso eu tinha 80 kg e n era gordo pos a altura e 1,81

poisé mano tenhu 1,71 -.- baixinho queria crescer um pokinho ainda sou novo hehe

Boa Sorte cara ..

Seguindo teu relato, tbm estou nessa (:

vlw man ainda tenhu muiiiiiiiiiito caminho pela frente =p

boa sorte pra vc tbm^^

Postado

mt massa bro, tmb to na luta comecei academia com 125kg (8 meses atrás) hoje to com 88 e uns quebrados,parabéns bro, quem tá na luta sabe o quanto é dificil

Postado

mt massa bro, tmb to na luta comecei academia com 125kg (8 meses atrás) hoje to com 88 e uns quebrados,parabéns bro, quem tá na luta sabe o quanto é dificil

vlw man é isso força de vontade^^

gogo fika magroD:

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...