Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Tem muito cara chato aqui, isso sim.

Porra, _EU_ prefiro tomar 2 scoop de whey, do que comer peito de frango, aquele negocio seco.

É só isso, se você pode comprar whey, albumina, compra, não tem porque não usar se pode usar.

Todo mundo prefere o pó sabor chocolate do que qualquer coisa, você, eu e todos....

Mais ao menos não fale dessa maneira, pois muitos podem ver e pensar que o whey é a mesma coisa que o peito de frango e não é bem essa o objetivo dele, até nos rótulos dos produtos diz isso. Como ja foi dito, é um complemento, ajuda e muito além de ser prático mais não vai substituir um sólido né?

abraço

Postado (editado)

Cara, minha dieta é umas 1000 cal só de "pó" e tá dando certo..

Mas eu não conseguiria comer essas +1000 calorias se fosse arroz/frango/macarrão etc, entende?

Eu sei como é... mais você pode ter certeza que se não tivesse comida no meio ia ser dificil.

Antes eu mesmo comia só porcaria, era doritos como lanche, era leite com muito muito nescau, era um whey pós treino (quando iniciei academia) e tinha resultado mesmo assim, as coisas dão certo mais um dia você vai ver que vai 'travar' e dai vai ter que passar a comer coisas ruins, sólidas, etc.... pra sair do que travou e ver que só assim mesmo você vai ter mais e mais resultado, ou partir pra AE's o que não vem muito ao caso agora...

Eu quase vomito de tanto comer ovo/batata doce junto no meu pré-sólido, mais agora é só assim mesmo...

Porém entendi o seu lado sim.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...