Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta de Merda, Manda Esse teu Almoço e Esse Peito de Peru, Pra Mim ,Que Eu Faço Uma Dietaa Da Hora Pra ti. HUAHUAA

É.. fora que não sabemos a quantidade que você tá ingerindo.. Você diz que tá comendo frango, ok, mas quanto de frango?

Como o amigo ai em cima falou, tem que reformular, visite o fórum de dietas, e faça uma dieta contando as quantidades de nutrientes, para você ter uma ideia do seu consumo diário..

Sinceramente se você tem condições de pagar por suplementos sem necessidade deles, tome, mas nós só estamos dizendo que você é novo, tá em fase de crescimento ainda, comendo BASTANTE e com QUALIDADE, você não precisa por enquanto ficar tostando dinheiro em suplemento.

Tenho 14 Anos, Como Bem, Não Tenho Dieta Definida, Pois Não Tenho Dinheiro Para Fazer uma Com Qualidade.Não Tomo Suplementos, Apenas Como Muita Carne e Como Varias Vezes Por Dia.

Editado por Fernando Prates

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Mas você não vai sentir nada mesmo, só que está jogando dinheiro fora, porque na sua idade, apenas com uma boa alimentação você já vai ter ganhos suficientes.

Que mania os nego tem de dar conselhos: "uma boa alimentação é tudo". Shake pós treino = Excelente sempre; BCAA = sou fã, porém tomaria dose dobrada no pré.

Quanto a dieta: Bota esses 6 ovos na ceia e no lanche da tarde duas fatias de pão integral + peito de peru (adequa as suas necessidades).

Albumina, deixa só ao acordar. Lembre-se: 2,5g/kg de prot. 4g/kg de carbo e 1g/kg de gordura.

Editado por mnknopp
Postado (editado)

Pra mim suplementar mesmo que seja nessa idade não tem problema algum, o problema mesmo é usar AE's.

Só acho que não precisa se iludir muito com suplementos, pois eles ajudam mais 'nenhum' substitui uma boa refeição...sendo assim saiba usa-los. As vezes a dieta é um lixo ou sempre foi, você entra na academia se foca ali e por ter uma nova rotina de exercícios em sua vida você tem resultados mesmo comendo sorvete todo dia no almoço, só que uma hora você vai ver que esses resultados vão estagnar e dai você vai ter que aprender mesmo montar uma dieta na marra pois de nada mais vai adiantar isso, você vai engordar, você vai se deformando, etc..etc.. Se começar agora, melhor, tente montar uma melhor (Se tem dúvida e não quer depender de pessoas do forum ou do google, consulte um nutricionista de confiança que ele faz pra você...) caso contrário é só postar na area certa que o pessoal vai te ajudar a montar uma 'melhor' tenho certeza.

Agora sobre a suplementação dar um UP em seus resultados, pode ser bem o psicológico também (como pode não ser...) todos sabem que quando toma suplemento fica mais animadinho, vai p/ academia c/ mais força, etc etc.. o treino rende mais né? (Mais muitos não sabem que isso é psicológico....) e o resultado vem, talvez se tomar farinha no lugar de alguns suplementos você pode ter os mesmos resultados.

Editado por WhitePump
Postado

Pra mim suplementar mesmo que seja nessa idade não tem problema algum, o problema mesmo é usar AE's.

Só acho que não precisa se iludir muito com suplementos, pois eles ajudam mais 'nenhum' substitui uma boa refeição...sendo assim saiba usa-los. As vezes a dieta é um lixo ou sempre foi, você entra na academia se foca ali e por ter uma nova rotina de exercícios em sua vida você tem resultados mesmo comendo sorvete todo dia no almoço, só que uma hora você vai ver que esses resultados vão estagnar e dai você vai ter que aprender mesmo montar uma dieta na marra pois de nada mais vai adiantar isso, você vai engordar, você vai se deformando, etc..etc.. Se começar agora, melhor, tente montar uma melhor (Se tem dúvida e não quer depender de pessoas do forum ou do google, consulte um nutricionista de confiança que ele faz pra você...) caso contrário é só postar na area certa que o pessoal vai te ajudar a montar uma 'melhor' tenho certeza.

Falou tudo!!!! O pessoal deturba as coisas, como se com treino forte o cara consegue tirar todos nutrientes da alimentação, pelo menos os micros nem a pau.

Postado

eu tb cara

fiz 15 essa semana

fico puto qd nego fala ah nao pdoe malhar isso e aquilo

e nao sei qual problema de tomar suplemento nessa idade, se é apenas um complemento entao como vai fazer mal?

e se cresce nessa idade só com alimentaçao se o cara quiser crescer mais ainda o complemento vai ajudar a aumentar os ganhos

Postado

eu tb cara

fiz 15 essa semana

fico puto qd nego fala ah nao pdoe malhar isso e aquilo

e nao sei qual problema de tomar suplemento nessa idade, se é apenas um complemento entao como vai fazer mal?

e se cresce nessa idade só com alimentaçao se o cara quiser crescer mais ainda o complemento vai ajudar a aumentar os ganhos

Ninguém tá falando que faz mal irmão.

Se tu é rico e pode gastar com suplemento (pq é caro!) então tome.

Se você não tá crescendo, pode ter certeza que não é por falta de suplemento. Com uma dieta decente você pode economizar boas dilmas e continuar ganhando. Dieta é a base, suplemento sem uma boa dieta não faz milagre.

Então estamos falando que no caso dele, faça uma dieta (de verdade) que ele vai notar os ganhos sem precisar gastar fortunas ai com suplemento.

Postado

Ninguém tá falando que faz mal irmão.

Se tu é rico e pode gastar com suplemento (pq é caro!) então tome.

Se você não tá crescendo, pode ter certeza que não é por falta de suplemento. Com uma dieta decente você pode economizar boas dilmas e continuar ganhando. Dieta é a base, suplemento sem uma boa dieta não faz milagre.

Então estamos falando que no caso dele, faça uma dieta (de verdade) que ele vai notar os ganhos sem precisar gastar fortunas ai com suplemento.

cara nao to falando de vcs

to falando em geral

tem mt gente falando q nessa idade n pode tomar

e eu por exmplo nao faço dieta pq comm tudo

eses dias comprei 22 fatias d peito d peru

comi 4, em 2 dias acabou

Postado

cara nao to falando de vcs

to falando em geral

tem mt gente falando q nessa idade n pode tomar

e eu por exmplo nao faço dieta pq comm tudo

eses dias comprei 22 fatias d peito d peru

comi 4, em 2 dias acabou

hauhaua.. lá em casa também é assim.. mas se geral come, manda geral pagar, e vai no mercado segunda e compra 1kg de peito de peru rsrsrs.. vai durar pelo menos a semana inteira.

Postado

Faço 6 refeiçoes por dia:

-café da manha : 2 fatias de pao integral com peito de peru

-entre o cafe e almoço: salada de frutas

-almoço :peixe, frango ou carne com arroz, feijao , batata e legumes

-lanche:6 ovos cozidos

-janta: salada, frango,peixe ou carne com batata doce ou aipim

-ceia : frutas

e............

O problema é a QUANTIDADE dessas coisas... se você comia 100g de frago é uma coisa, se comia 500g é outra totalmente diferente... se antes você comia 100g de frango e não crescia e agora tá suplementando você tá ingerindo mais proteína então por consequência o whey ta suprindo sua deficiência, quando você poderia estar comendo mais frango e crescendo do mesmo jeito.. o Kg do frango é mais barato do que o Kg do whey por exemplo.. sacou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...