Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pesquisei e nao achei nenhum caso de pessoas da minha idade ! Eu muitas pessoas dizem que nao era pra eu tomar suplementos na minha idade mas tomo a uns 5 meses e nunca senti nada .Ja tomei algumas coisas e agora estou com BCAA,whey,dextrose,creatina, albumina e hipercalorico caseiro! E uma dieta sempre com objetivo de ganho de massa!

divido minha suplementaçao assim :

albumina:ao acordar e antes de dormir

whey: pós treino

Bcaa: pré e pós treino

dextrose: pós junto ao whey

hiper:ao acordar, 2 horas antes do treino e anoite

creatina : pós treino

Oque voces do fórum tem a me dizer sobre isso ? ta boa a suplementaçao ? alguma sujestao ? critica ?

obg desde ja !

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Como entao voces explicam o fato no qual enquanto eu treinava sem suplementos e so com dieta meus ganhos foram bem inferiores do que depois que passei a suplementar?

Postado

Faço 6 refeiçoes por dia:

-café da manha : 2 fatias de pao integral com peito de peru

-entre o cafe e almoço: salada de frutas

-almoço :peixe, frango ou carne com arroz, feijao , batata e legumes

-lanche:6 ovos cozidos

-janta: salada, frango,peixe ou carne com batata doce ou aipim

-ceia : frutas

e............

Postado (editado)

A dieta inteira está fraca, nunca que tu teria ganhos visíveis comendo assim. Se a suplementação ajudou é simplesmente devido ao aumento de ingestão de proteínas, carboidratos e blá blá blá, é muito mais fácil socar pra dentro 300g de proteína em pó do que ter que comer 300g de proteína.

Apenas diria para que na parte da manhã tu retire a albumina e coloque o Whey, e tome apenas a noite essa albumina. E a dieta precisa ser reformulada Urgentemente!

Editado por RenataBSTajes
Postado

É.. fora que não sabemos a quantidade que você tá ingerindo.. Você diz que tá comendo frango, ok, mas quanto de frango?

Como o amigo ai em cima falou, tem que reformular, visite o fórum de dietas, e faça uma dieta contando as quantidades de nutrientes, para você ter uma ideia do seu consumo diário..

Sinceramente se você tem condições de pagar por suplementos sem necessidade deles, tome, mas nós só estamos dizendo que você é novo, tá em fase de crescimento ainda, comendo BASTANTE e com QUALIDADE, você não precisa por enquanto ficar tostando dinheiro em suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...