Breno Holanda Postado Abril 5, 2012 às 07:04 Postado Abril 5, 2012 às 07:04 (editado) Ja fiz um tópico sobre isso, a algum tempinho atrás, e os moderas apagaram.. mas eu curto sim, como eu ja tinha dito lá no outro, sentar na roda de amigos, com um bom arguile no meio, relaxar e tomar um bom Terere bem gelado, nada melhor! rs Abraços Fecharam o outro topico? Criaram faz uns 3 meses...Eu curto de vez em nunca tbm, nada demais pra mim.. Poizé GuiM, era eu que tinha feito o topico, mas os moderas apagaram, e concerteza vao apagar esse tb! ahuehau Editado Abril 5, 2012 às 07:04 por Breno Holanda
AnabolicMonster Postado Abril 7, 2012 às 13:35 Autor Postado Abril 7, 2012 às 13:35 Breno, Qual Arguile você usa??
Breno Holanda Postado Abril 7, 2012 às 16:46 Postado Abril 7, 2012 às 16:46 Breno, Qual Arguile você usa?? Chines mesmo, 50 cm de altura, 2 mangueiras.. Eu ia comprar um Khalil Mamoon (KM), mas pra min nao vira muito, que só curto uns narga fim de semana com os amigos, e KM é mais pra quem fuma sozinho e talz.. rs, Fumos Mizzo, Al Fakher e Afzal, Carvao Abo Alabed e ZG Pastilha.. e tu, usa ql?
Posts Recomendados