Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não vi nenhum tópico sobre isso exatamente..tem alguém da area da nutrição que possa me ajudar????estou desesperada mesmo!!!marquei um dermatologista mas só pro final do mes!

estou com MUITAAA queda de cabelo e eu não tenho o habito de tomar muita agua,pode ser isso??me ajudem por favor!!!!!

Publicidade

Postado

Vai no medico horas, tu tom a anabolizante, remedios, tem alguma doença, quantos anos tem, esta gravida, ão esta se alimentando bem,usando algum produto no cabelo, estressada??? N fatores pro seu caso, tu chega simplesmente e pergunta a galera pq teu cabelo ta caindo é tenso.

Postado
Vai no medico horas, tu tom a anabolizante, remedios, tem alguma doença, quantos anos tem, esta gravida, ão esta se alimentando bem,usando algum produto no cabelo, estressada??? N fatores pro seu caso, tu chega simplesmente e pergunta a galera pq teu cabelo ta caindo é tenso.

Realmente faltou explicação...queda por queda, vc teria que procurar um forum sobre cabelos e não sobre hipertrofia.

Postado

cara... se quer uma tentativa de solução rápida e que não traz mal nenhum, tem uma coisa que funciona muito bem em mulheres....Pantogar ou PillFood... dé preferencia ao Pantogar..

agora como falaram... depende tambem da causa... mas nao custa nada tentar isso q falei... provavelmente resolva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...