Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos, sei que pode parecer meio estranho e tal, mas tem acontecido comigo....

seguinte, tenho 1,75m e atualmente estou com 74kg, sou magro mas sempre tive muita gordura abdominal devido a maus hábitos de comer muita porcaria e beber muita cerveja...

resolvi fazer um cutting, e não ligo em perder massa magra..pois ja tenho pouca e só após queimar a gordura vou começar a treinar para crescer, pois estou fazendo uma dieta de poucas calorias e estou tenho resultados maravilhosos quanto a definição....

sempre quando faço aerobicos geralmente 1hr de esteira....alternando entre 10 de corrida e 10(ou menos) de caminhada....

muitas vezes, não tenho tempo de fazer aerobico pois treino apenas um musculo por dia e como chego na academia por volta das 23:00 tenho de terminar o treino até as 00:00 pra não ir durmir muito tarde, já que acordo as 5:40 e geralmente vou durmir a 1:00 da madruga (então não faço aerobico todo dia)

então resolvi correr pelo menos metade do caminho pra casa, cerca de 1,5km, nos dias que não faço aerobico...não corro o caminho todo, corro os primeiros 800 metros, ja que esses 800 são uma subida muito inclinada tenho de fazer um esforço intenso e vou na superação mesmo, o restante do caminho que é só retas e ladeiras eu vou andando bem rapido....

ai é que vem a parte curiosa....

todas as vezes que subo esses 800 metros correndo....ao chegar no fim quando eu paro, me da uma sensação intensa de Orgasmo....cara, é muito estranho, não chego ao orgasmo, mas fico com 98% de proximidade ... kkkkkkk

e isso vem se repetindo todas as vezes que faço isso....não chego a ficar 'ereto' mas a sensação interna é de muito prazer.... vão achar ai que é brincadeira, mas não é... é uma sensação de prazer enorme kkkkkkkkk da até vontade de da uma coçadinha do bilau...kkkkkkkkk

alguem pela mor de Deus sabe me explicar o que é isso???? não quero chegar em casa todo gozado pq não vou conseguir explicar pra minha noiva.....kkkkkkkkkkk

abraços

Editado por PauloRootsReggae

Publicidade

Postado (editado)

hfasudfhuasdufhauh

Cara pq vc não vira maratonista??

ia ser bem gozado

hahahaahahahahahaha.............nesse pique eu dou a volta ao mundo facil facil!!!

deve ser culpa da casa das primas que tem pelo caminho, elas fica na varanda só de calcinha e sutiã....pq na esteira eu corro 20min sem esforço e nada disso acontece kkkk é só nessa bendita subida...

Editado por PauloRootsReggae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...