Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em cutting, eu uso whey e creatina, quando a perda de gordura fica tensa, termogênicos.

Acho que o ideal era você começar sem oxyelite, colocá-lo mais pra frente, porque no começo a perda de gordura é fácil e rápido, ai quando seu corpo começar a ficar lento para queimar, lança o termo.

Abraço.

Hum.. eu já sigo não vou dizer uma dieta, mas uns hábitos alimentares diferentes do q eu costumva e já perdi alguma cosinha sim, mas vou começar com essa dieta e depois começo com o oxy então. Até pq ele vai demorar pra caramba pra chegar, pedi de fora.

Ele e a glutamina . minha dieta aind tem muito carbo pelo jeito, mas na minha opinião leiga o q isso acarreta e em maior demora na perca da gordura mesmo correto? Por isso o oxy ia vir dar uma mãozinha.

Valeu pela atenção cara!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em média no primeiro mês a perda de peso é rápido só com a dieta, o problema de você colocar o termo logo no começo seria somente no caso de você entrar em platô ou quando ficar difícil queimar o restante da gordura teimosa. Nesse caso o termo iria forçar essa queima quando você parasse de perder peso.

Também vai depender quanto tempo você ficará em cutting.

Postado

Em média no primeiro mês a perda de peso é rápido só com a dieta, o problema de você colocar o termo logo no começo seria somente no caso de você entrar em platô ou quando ficar difícil queimar o restante da gordura teimosa. Nesse caso o termo iria forçar essa queima quando você parasse de perder peso.

Também vai depender quanto tempo você ficará em cutting.

Bom, não sei se vc viu a dieta... vou começar semana que vem aquela dieta lá, só q por enquanto sem a glutamina. Ai vou seguindo com ela de boa sem a glutamina e sem o termo. Aí quando ele chegar eu vou seguindo a mesma dieta só que utilizando ele e a glutamina.

Entendeu?

Postado

E se nada disso der certo, então vai pra lipospiração auhuahuau

ahuehuahehuaea

Acho que não vou precisar disso não!

Voce deu uma olhada ai na dieta que eu fiz? Acha que ta de bom tamanho?

Postado

Não consigo ver a dieta pq aqui no trampo bloqueia esse site aí onde tá postado... mas tipo assim, dieta boa é aquela que tá te fazendo perder peso e que vc consegue manter por um bom tempo sem vacilar. Sem chegar no sábado e comer uma pizza inteira! heuheueh

Se Pese sempre e tire as medidas uma vez por semana, asism vc consegue controlar minuciosamente o que a dieta está fazendo no seu corpo. Se estiver indo bem, mantenha, se não, poste aqui o que tá pegando e agente dá uns comentários.

Há muitos fatores nas dietas, se vc souber escolher bem os alimentos e não tá ingerindo mais do que gasta, então vc vai emagrecer.

Postado (editado)

Galera, desculpa voltar mais uma vez.... mas desde o inicio da semana eu sento na frente dessa tabela do excel igual um maniaco vendo o que pode ser melhorado baseado nas dicas e nas leituras e finalmente acho que encontrei o termo final. Gostaria que vocês desse mais uma olhada, se tem alguam coisa em algum local errado pra que eu faça tudo certinho quando for começar semana que vem. Também coloquei em anexo ai a foto da minha avaliação física que fiz semana passada. Baixei um programinha da net e coloquei os dados que eu tava na mão e não quis scannear.

Valeu moçadaaaaa

Avaliação:

https://picasaweb.go...feat=directlink

avaliacao.PNG

Dieta:

https://picasaweb.go...feat=directlink

dieta%2520final.PNG

Editado por marioneri
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, comecei o cutting há uma semana, mas aí me veio uma dúvida. Meu objetivo e ficar por volta dos 92 kg com um bf menor e ir aumentando e definindo os músculos. A dúvida é a seguinte. O ideal não seria eu fazer um bulking, aumentar minha massa magra pra depois ir queimando a gordura e ir definindo os músculos no cutting? Ou fazendo esse cutting e perdendo o bf depois eu fazer o bulk da na mesma?

P.s. mudei minha dieta um pouco mais, depois posto aí.

Editado por marioneri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...