Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigao, onde voce fez essa avaliação fisica? Consultorio medico, nutricionista ou na academia mesmo? To precisando fazer uma urgentemente, mas na academia é muito caro.

Cara, eu fiz na academia mesmo. Eles cobram aqui 20 conto pra fazer a avaliação.

Amigo, veja nesse topic do Leandro: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Agora esse vídeo:

É só preencher a dieta com as proteínas primeiro, depois os carboidratos nas 3 refeições que citei (tente 1,5g/kg) e o que faltar para completar as calorias, use as gorduras boas, do azeite de oliva, e das gemas de ovos. (:

Boa sorte.

Po, show de bola esse tópico vou ver ele com mais calma depois. Deveria estar nos tópicos fixos.

Mas no final das contas do começando a achar que o mais interessante para mim seria fazer uma dieta de cutting para perder bastante gordura sem me preocupar com os músculos e depois fazer um bulking legal pra voltar pro meu peso ganhando massa magra.

O que acham? Será que essa é a melhor alternativa para os meus objetivos??

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po, show de bola esse tópico vou ver ele com mais calma depois. Deveria estar nos tópicos fixos.

Mas no final das contas do começando a achar que o mais interessante para mim seria fazer uma dieta de cutting para perder bastante gordura sem me preocupar com os músculos e depois fazer um bulking legal pra voltar pro meu peso ganhando massa magra.

O que acham? Será que essa é a melhor alternativa para os meus objetivos??

Depende do seu BF. Você treina a quanto tempo? Se voce vai começar agora, é mais aconselhável "emagrecer" primeiro, e depois pensar em começar a ganhar massa magra. Bem, isso se estiver muito acima do BF.

Com uns 13% de bf eu já começaria a me preocupar em ganhar massa magra.

Postado (editado)

brunobyofe lucasmiranda, não tenho a intenção de ofende-los por favor não levem a mal o que irei dizer, mas vocês ja leram os artigos do forum? a impressão que tenho é que vocês não leram, vocês se utilizam de várias hipóteses já desmitificadas caras, desculpe o autor do topico pela desviada no assunto. Só posso te sugerir que escute o que o mpcosta tem a dizer, ele é um cara que tem um grande conhecimento, e ja pesquisou bastante grandes ícones da hipertrofia e nutrição, ele sabe o que esta dizendo :)

Editado por cascadão
Postado (editado)

Depende do seu BF. Você treina a quanto tempo? Se voce vai começar agora, é mais aconselhável "emagrecer" primeiro, e depois pensar em começar a ganhar massa magra. Bem, isso se estiver muito acima do BF.

Com uns 13% de bf eu já começaria a me preocupar em ganhar massa magra.

Eu já faço academia há uns 5 meses, mas apenas de uns 2 pra ca que começei a pesquisar e fazer as coisas de forma mais corretas, ou seja, alimentação, suplementação...

Então, eu usei a fórmula abaixo:

1 – Multiplique a massa corporal total em libras por 1.082 e somar 94.42.

2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura.

3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal total.

E o meu BF deu 19,6%. Claro que isso não é exato, mas certamente é bem próximo do que eu tenha. O interessante é que quando fiz essa avaliação ano passado que tem no primeiro post, acho que consta 27%.. haha. De qualquer forma nessa próxima semana vou fazer outra avaliação mais exata na academia de novo pra ficar tudo certinho.

Tenho 91 KG e gostaria de continuar com isso, só q trocando a gordura pela massa magra, é claro.

Com esse BF realmente é melhor perder um pouco e depois ganhar a massa magra né? Começo então a dar mais ênfase nos aeróbicos, sem deixar de lado os pesos e monto uma dieta cutting boa? Esse cutting durante quanto tempo mais ou menos?

Muito obrigado aos colegas que estão ajudando!

Editado por marioneri
Postado

Eu já faço academia há uns 5 meses, mas apenas de uns 2 pra ca que começei a pesquisar e fazer as coisas de forma mais corretas, ou seja, alimentação, suplementação...

2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura.

3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal total.

E o meu BF deu 19,6%. Claro que isso não é exato, mas certamente é bem próximo do que eu tenha. O interessante é que quando fiz essa avaliação ano passado que tem no primeiro post, acho que consta 27%.. haha. De qualquer forma nessa próxima semana vou fazer outra avaliação mais exata na academia de novo pra ficar tudo certinho.

Tenho 91 KG e gostaria de continuar com isso, só q trocando a gordura pela massa magra, é claro.

Com esse BF realmente é melhor perder um pouco e depois ganhar a massa magra né? Começo então a dar mais ênfase nos aeróbicos, sem deixar de lado os pesos e monto uma dieta cutting boa? Esse cutting durante quanto tempo mais ou menos?

Primeiro queime toda essa gordura, depois você pensa em musculos. Mas claro, nessa fase "queimando gordura" continue treinando, mas foque na perda de gordura primeiro.

Postado

Beleza irmão! Vou dar uma olhada nessa madruga nos links que vc me passou, e dar mais uma pesquisada pra montar uma dieta cutting bacana! Depois eu posto os resultados e o andamento.

Postado (editado)

Cara.... to tentando bolar uma dieta aqui... mas pra alcançar somente 1,5/kg de carboidrato ta complicado viu.... caraca.... Alguem ai me da uma luz em alimentos que eu posso inserir ou substituir na minha dieta atual?

To postando ai a minha dieta "reformulada". Não consegui tirar esse tanto de carboidrato nao. Mas axo que assim ja ta de bom tamanho... não?

Algum suplemento a mais que poderia me ajudar nessa perca de gordura? Será que um termogênico me faria acabar com esse martírio mais rápido??

https://picasaweb.google.com/lh/photo/tVQHHTNO2gW7pz8zGaC60kER_qHkmT68tm7T2U7UkSY?feat=directlink

Editado por marioneri
Postado (editado)

Bom pessoal, passei mais ess madruga dando uma pesquisada, mexendo na minha dieta e aí vai a dieta, lembrando que como eu trabalho de madrugada, coloquei dois arquivos só pra diferenciar. Trabalho das 23:00 às 07:00 e nesses dias "cochilo" de 04:00 às 06:00 e depois que chego em casa durmo de 08:00 às 12:30.

Dias de folga:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/EcrO4HjzRGZrzFc8_ozTqUER_qHkmT68tm7T2U7UkSY?feat=directlink

Dias de Trampo:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/5dHgauWufFPGrIuFkkGUpEER_qHkmT68tm7T2U7UkSY?feat=directlink

Pessoal, agradeço bastante se vocês continuarem a dar dicas e avaliações sobre essa dieta e os suplementos. Lembrando que vou também tomar o oxy elite pra ajudar na queima de gordura.

Um abraço!

Editado por marioneri
Postado

Pessoal, são muitos suplementos que se pode adicionar, sei que aqui não é o tópico de suplementação, ja li bastante, mas acho que peli excesso de informação a gente fica é mais confuso. Nessa minha dieta para emagrecer, tem algum suplemento que seja desnecessário nessa fase de cutting? Há algm que possa ser adicionado? BCAA pelo tópico aqui do furum que eu ja li aparentemente não é tão importante assim visto que não faço treino em jejum.

Sei que pode até ter muito carbo ai nessa dieta, mas usando o oxyelite acho que compensaria um pouco na perda.

Me ajudem mais pessoal!

Postado

Em cutting, eu uso whey e creatina, quando a perda de gordura fica tensa, termogênicos.

Acho que o ideal era você começar sem oxyelite, colocá-lo mais pra frente, porque no começo a perda de gordura é fácil e rápido, ai quando seu corpo começar a ficar lento para queimar, lança o termo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...