Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não com esse bf altissimo, o ideal e um bulk com pelo menos 12% de bf, mas no seu caso desce até os 15% bulka ate 20 depois cut ate 12, minha humilde opinião :)

Mas tipo assim, eu até hj só me informei sobre cutting. Quer dizer que quando faz bulk se ganha muita gordura Tb é. Eu pensei q no bulk ganhava mais massa magra.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sim, você ganha gordura no bulk tambem, normalmente é 50% gordura e 50% massa por ex se vc ganhou 2kg 1kg foi de massa magra e 1kg de gordura, mas a outros fatores, se você é iniciante tende a ganhar um pouco mais de massa magra e os fatores genéticos se sua genetica pra musculo for excelente vc ganha sei la 1,7kg de massa magra e 300 de gordura, se sua genetica for favoravel ao acumulo de gordura vc pode ganhar 500 gramas de massa magra e 1kg e meio de gordura, tudo depende da sua genetica e dieta, mas a gordura no bulk independente de qual for sua genética sempre vem kkk. ah não ser que você utilize ergogênicos....

Editado por cascadão
Postado

Ha, entendi... então pelo jeito vou ter q fazer cut, depois bulk, depois cut de novo... haha... e depois... aí só mantenho mesmo né?

Segue ai embaixo a dieta que to tentando seguir, mas to deficitário na questão da gordura e também tenho uma dúvida. Eu nao to conseguindo comer azeite, pq realmente nao gosto. Tem alguma diferença eu mandar a gordura deficitária por meio dos amendoins? Aumentar os amndoins e tirar o azeite ali na ceia??

dieta%2520nova.png

Bom, por enquanto acho que essa é a única dúvida....

E se alguem quiser sugerir alguma mudança na dieta tb... à vontade!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Bom pessoal, to voltando pra deixar o andamento da minha dieta. Estou nela há aproximadamente 6 semanas, tentando seguir o máximo à risca que eu posso. Aí abaixo vão algumas fotos de comparação. Antes eu estava com 92 Kg, agora estou com 87,5. Senti bastante a diminuição na barriga e cintura baixa (cinto), apesar de ainda estar grande e não ser muito visivel. Farei uma avaliação nova em breve, mas acho que estou indo bem, apesar de ter dado uam estagnada. Ainda bem que ontem chegou o meu oxyelite que tinha pedido na BB há uns 45 dias e veio pra dar uma força pra seguir em frente, pois ja estava pensando em fazer a ultima semana. Eu antes estava fazendo aerobicos tb as terças e quintas, que sao dias da semana q nao tem kickboxe, mas parei, e axo que vou retornar pra aproveitar o estimulo extra do oxy.

E ainda sobre o oxy, gostaria que vocês dessem uma opinião se esses horários que eu coloquei estão tranquilos de acordo com a minha rotina. É isso aí pessoal, espero que a galera acompanhe e eu vou relatando aqui como vai ser o uso do oxy! Valeu!

Fotos:

Barriga%2520comparacao%25202.PNG

Dieta:

DIETA%2520OXY.PNG

Os horarios de treino na dieta ficaram errado:

17:40 C4 Cellucor

18:00 Musculação

19:00 Kickboxe

20:20 Fim aeróbico kickboxe

20:30 VItamina C

Editado por marioneri
Postado

Nao sei se vc começou a malhar agora ou se ja malhou antes ? Nao cheguei a ler o inicio do topico pq ja é antigo, vim direto aqui no final e vi a foto, mas to percebendo uma falta de musculos. Ta treinando pesado ou so quer secar mesmo? Meu cutting eu sai de 112 para 85 peso atual e to mais definido, porem sou mais baixo que tu.

Postado

Po, eu começei a malhar mesmo de fevereiro pra março, que foi quando comecei a realmente me interessar por dieta, treino, exercicios, essas coisas...

Antes eu tava na academia há 3 meses, mas ia por ir, nem me importava com nada....

Pra vc ter ideia eu estava fazendo os mesmos exercicios há 7 meses.... Mudei os exercícios há cerca de um mês, depois que pesquisei e me interessei em começar a malhar certo, então posso dizer que agora que estou realmente malhando um pouco mais sério. Pra vc ter noção nunca nem tinha feito nenhum tipo de supino, era só uma máquina de supino inclinado articulado.

Minha intenção é perder o bf altíssimo, chegando aí quem sabe em 84 ou 83 kg, e depois fazer um clean bulk até uns 98 ou 100, pra aí fazer outro cutting bacana sacou...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, voltando aqui pra colocar os resultados finais desse meu primeiro cutting, que tinha como objetivo a perda da grande quantidade de gordura que eu tinha. Acho que foi válido, dois meses que me fizeram dimunuir o BF de 24 para 14,16. Não tinha muito músculos, irei atrás deles agora no bulking e depois faço outro cutting. Agradeço a todo mundo que de uma forma ou outra me ajudou nessa etapa, tirando dúvidas e dando sugestões.

Vai abaixo a comparação das avaliações físicas.

Avalia%25C3%25A7%25C3%25B5es.PNG

IMG_20120612_021833.jpg

Se alguem puder dar uma avaliada no meu bulking futuro.... Ta ai o link com a base do que vai ser!

http://www.hipertrof...lking-futuro-2/

Valeu moçada!

Editado por marioneri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...