Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa, cara nao entende porra nenhuma de testosterona, muito menos sabe que Agachemento é o exercicio que mais libera testosterona no corpo todo e causa grande estresse em uma quantidade enorme de musculos.

Deve tar treinando feito uma moça ( sem ofender as que treinar de verdade ) pois a sua cabeça é de uma. Pesquisa antes de postar besteiras por que pelo visto seu treino é uma bosta.

Ciclar sem treinar pernas e nao saber qual treino usar durante o ciclo? Amadorismo filhote.

Editado por Dime

Publicidade

Postado

se querem saber, nao pedi criticas nem sugestoes, simplismente pedi uma resposta, mas ta dificil, nao me mandem pesquisar isso, a unica coisa que eu achei foi o que eu postei, que ela evitava o OverTrainning. pela ultima vez, alguem vai me dar uma resposta?

Postado

Irmão, olha sua pergunta:

"Posso treinar biceps todos os dias?"

Acha que alguém vai te responder??? Isso eh coisa de quem treina há poucos meses ou um cara totalmente negligente. Sem saber nada sobre treino voce decidiu "ciclar" (nem ciclo de verdade isso é),nem vou falar pra vc postar as medida pra nao te zuarem mais ainda (mas você mesmo já disse, começou a ciclar com 52cm de perna).

Se liga

Postado

Amigo, serei sincero. Você não deveria ciclar, pois está mal informado sobre o básico!

Se está tendo um "desenvolvimento monstruoso" em pernas, seguiria treinando firme. A maioria dos praticantes tem pernas mal desenvolvidas. Então se tem genética favorável, mantenha seu treinamento. As pernas são importante no conjunto muscular, e se tem essa vantagem, siga em frente.

Não faz o mínimo sentido treinar Biceps todo dia, só por causa do uso de AEs. Com ou sem AEs, os músculos precisam de descanso, pois é nesse momento que as fibras são reconstruídas.

Seu primo não sabe nada sobre treinamento. Mande ele pesquisar também!

Quanto ao ciclo, não tem estrutura alguma aí. Então é perda de tempo e dinheiro.

Pesquise mais e só depois pense em ciclar!

Postado

sou, mutante com 66 de perna, como eu disse, se não for pra responder minha pergunta, nao responda porfavor

Véio, já respondi a tua pergunta, veja lá em cima!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...