Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Isolada + Oleo De Coco C/fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal , td certo ?

Estou fazendo uma dieta tentando perder peso , meu lipo 6 black e meu whey protein ainda não chegou estou na base

de Dieta + Oleo de coco.

tou tomando uma colher do oleo de coco em jejum , uma 30 min antes do almoço.

Peso 106,90 kg

Altura 1,86 m

Voltei a malhar essa semana e ainda não fiz a avaliação mais garanto que até o fim da semana eu coloco as medidas

vou postar um pouco da minha dieta aqui.

7:30 - 2 fatia de Pão Integral + Iorgut ou Suco.

10:00 - 1 ou 2 Pera ( ou qualquer outra fruta)

12:00 - 2 file de peito de frango grelhado + 2 Colheres de Arroz + 2 Colheres de Fejão , Salada avontade..

15:00 - 2 Frutas sempre variando entre (Melancia, Pera , Maça )

17:30 - 1 Fruta..

18:45 - uma fatia de pão integral + suco ou iorgute.

19:30 - Academia Malhar.. 30 min de esteira , musculação normal com peso baixo e mais repetições , e dps 10 min de bicicleta todos os dias..

21:40 Sopa ou seja (Espinafre - Batata do reino - Couve - Abobora - Xuxu - Salsa)

Publicidade

Postado

Dieta tá boa, só veja se você está realmente consumindo menos do que gasta, recomendo a você fazer no mínimo 40 min todos os dias, ir alternando os exercícios, tipo segunda bice, terça esteira e quarta transport.

Mesmo que for menores repetições pegue o máximo de peso que aguentar para não perder muita massa magra, e fazer musculação antes do aeróbico.

Acompanhando.. Usei o lipo 6 black uc e tive ótimos resultados espero que você também, boa sorte !

Postado

Entao , eu so falaria pra voce acrescentar proteinas na primeira e na ultima refeicao , porque pelo que voce citou tem uma quantidade baixa

no mais esta tudo bem , certifique-se de estar em deficit calorico , que o emagrecimento eh certo !

Postado

Você só como as frutas ? não tria como por uma proteína ? pq exemplo abacaxi e melancia tem alto índice glicêmico

eu botaria um frango ou whey, albumina, alguma alimento rico em proteína seria melhor

Entao , eu so falaria pra voce acrescentar proteinas na primeira e na ultima refeicao , porque pelo que voce citou tem uma quantidade baixa

no mais esta tudo bem , certifique-se de estar em deficit calorico , que o emagrecimento eh certo !

também concordo com o que o Fernando disse

Postado

poderia me indiar outras opçoes?

Mudei um pouco hj a alimentação ..

como não tive curso hj , acordei mais tarde um pouco

9:00 - 1 Colher de Sopa de Oleo de Coco..

9:30 - 1 Copo de Vitamina de Banana com leite desnatado + 2 Fatias de Pão Integral.

12:00 - 2 Filé de carne vermelha magra , + 3 Colheres de Arroz + Legumes + 1 Clara de Ovo

por enquanto só isso 15:00 devo tá comendo Frutas..

Postado

poderia me indiar outras opçoes?

NA MINHA DIETA

eu coloco frango ou clara de ovos em todas as refeições

a dieta fica bem mais os resultados são ótimos

no meu caso eu não como furtas pro causa do frutose açúcar da fruta

nos lanches preferiria botar albumina que é mais em conta que whey ou se melhor fazer uma refeição sólida em pequena quantidade exemplo

arroz integral + frango grelhado e verduras como brócolis, couve flor etc...

e ir diminuindo a quantidade de carboidratos e aumentar a de proteínas

Postado (editado)

vou sempre acresentar a clara de ovos nas refeiçoes tambem..

1 ovo por refeição solida tá bom ?

sobre as frutas vou reduzir a quantidade. , vou ver se compro essa albumina essa semana

como voce toma ela ?

Editado por Italo Lopes
Postado

vou sempre acresentar a clara de ovos nas refeiçoes tambem..

1 ovo por refeição solida tá bom ?

sobre as frutas vou reduzir a quantidade. , vou ver se compro essa albumina essa semana

como voce toma ela ?

a albumina eu tomo com água da marca saltos a que eu uso mas tem inumeras marcas

o gosto é ruim se quiser driblar isso use aquelas baunilhas que se usa em bolo que é especificamente pra tirar o gosto dos ovos

ou compre uma gelatina dieta e jogue o pó dentro... eu botaria mais claras de ovos cozidas umas 5 pra vc ir se acostumando eu como no mínimo 8 quando faço refeição com ovos qualquer coisa da uma olhada no meu diário tem fotos da alimentação lá e vai diminuindo aos poucos os carboidratos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...