Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

2º Treino Quinta-feira 05/04

ta tudo sob controle brother... vo levantar um pouco mais os pesos pq nao da nem pra brinca assim...

Treino de hoje

Agachamento 3x5 16-16

Des Militar 3x5 10-10

Lev Terra 1x5 25-25

*sem problemas, muito facil, daqui umas 4 semanas eu vo quebrar o plateau antigo e dai o bixo começa a pega... to fazendo uma dieta bulk violenta.

77,9kg peso atual

2pac, não exagere nas calorias, ainda mais se as cargas ainda estão submáximas.

O estímulo para hipertrofia do SS não é grande. Comer demais só vai te levar a um ganho elevado de gordura.

abraços

Postado

THUG LIFE BABY !!!! kkkk acompanhando

hahaha esse é o caraa! valeu por acompanhar brother! Abraço

2pac, não exagere nas calorias, ainda mais se as cargas ainda estão submáximas.

O estímulo para hipertrofia do SS não é grande. Comer demais só vai te levar a um ganho elevado de gordura.

abraços

Creio que a hipertrofia propriamente dita nao seja, mas a hipertrofia por consequencia do aumento de força é notoria sim!! o Rippetoe ate fala que da pra ganha uma boa massa muscular ate chegar num nivel em termos de ganhos com o SS... Tu recomenda que eu faça uma dieta mais de manutenção no inicio dos treinos? Por exemplo, até a 4ª ou 5ª semana? abraço

• Supermoderador
Postado

Então, você vai ter ganhos de hipertrofia, mas não muito. O ganho de força é principalmente neural. 3 séries de 5 é pouco para um estímulo maior de hipertrofia (o stronglifts é melhor nisso, embora os ganhos de força tendam a ser menores também).

Dê uma lida nesse tópico aqui: http://forums.lylemcdonald.com/showthread.php?t=14759

O rapaz seguiu SS por 6 meses, ganhou em média pouco mais de 2 kg por mês, 13 kg ao todo... e grande parte foi gordura. Ele achou que seria por "ter baixa testosterona", mas foi porque ele usou um excedente calórico muito alto.

Eu pretendo seguir stronglifts daqui a 2 meses. A minha ideia é ficar em manutenção ou pouca coisa acima nas primeiras 4-8 semanas, e só a partir daí ter um excedente calórico um pouco maior.

De repente o que você pode fazer é reduzir um pouco seu excedente, ficar uns 10% acima da manutenção todos os dias. Daqui a 1-2 meses você faz uma avaliação e vê quanto ganhou de gordura e quanto foi de massa magra.

Abraços!

Postado

Então, você vai ter ganhos de hipertrofia, mas não muito. O ganho de força é principalmente neural. 3 séries de 5 é pouco para um estímulo maior de hipertrofia (o stronglifts é melhor nisso, embora os ganhos de força tendam a ser menores também).

Dê uma lida nesse tópico aqui: http://forums.lylemc...ead.php?t=14759

O rapaz seguiu SS por 6 meses, ganhou em média pouco mais de 2 kg por mês, 13 kg ao todo... e grande parte foi gordura. Ele achou que seria por "ter baixa testosterona", mas foi porque ele usou um excedente calórico muito alto.

Eu pretendo seguir stronglifts daqui a 2 meses. A minha ideia é ficar em manutenção ou pouca coisa acima nas primeiras 4-8 semanas, e só a partir daí ter um excedente calórico um pouco maior.

De repente o que você pode fazer é reduzir um pouco seu excedente, ficar uns 10% acima da manutenção todos os dias. Daqui a 1-2 meses você faz uma avaliação e vê quanto ganhou de gordura e quanto foi de massa magra.

Abraços!

cara é uma otima ideia mesmo! é essencial que se mantenha 10-15% a mais de calorias do que a manutenção a partir dos treinos em que ja sao quebrados os records anteriores, pra que haja maior sucesso em aumentar os pesos durante a semana... ontem ja dei uma aliviada na dieta...to comendo perto de 2,900, 3 mil kcal limpas... meu foco como eu ja disse é o aumento de força e acho que o corpo do cara como um todo fica mais maior apos um periodo de SS, o que nao é ruim tambem, mas vem um pouco de gordura sim. Eu quero muito é ganhar força nas pernas, porque tudo o que eu tenho de musculo ta da cintura pra cima, sempre fui relaxado com as pernas, mas agora é a enfase!! Abraços mano!

Postado

Como não treinei ontem, vou treinar hoje, minha academia é no clube e portanto tá aberta mesmo no feriado hahaha

To esperando a quase 30 dias já minhas encomendas do ######... pedi um Xtend da Dymatize (pre treino), um whey da TwinLab, Creatina Mono, 240 caps de ZMA. Atualmente, o whey é normal no pos treino com a maltodextrina... tenho tambem um Bcaa muito gringo! Vo suplementar daqui 1 mes com creatina + whey + malto e quando eu acabar com o SS e passar prum treino de hipertrofia vo entrar com a suplementação mais pesada, pq vo ta com uma força animal e pra segurar os ganhos vo precisar disso ai! depois posto o treino, abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...