Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos, pesso por gentileza que analizem meu BF:

photo20120306131413.jpg

imageuv.jpg

Aqui vai minhas medidas tiradas quando comecei a academia, caso ajude:

img0025ri.jpg

Antes de tirar essas medidas nunca fiz nenhum esporte ou atividade fisica seriamente, sempre fui sedentario.

Grato desde já pela ajuda,

Abraços

Editado por Portillo

Publicidade

Postado

Cara, só de olhar por foto acho meio difícil de alguém te dar um valor para o seu BF, você precisa fazer uma avaliação física com no MÍNIMO um adipômetro pra poder saber o BF...

O que dá pra dizer é que ele tá alto...

Namastê.

Postado

Cara, só de olhar por foto acho meio difícil de alguém te dar um valor para o seu BF, você precisa fazer uma avaliação física com no MÍNIMO um adipômetro pra poder saber o BF...

O que dá pra dizer é que ele tá alto...

Namastê.

Sim claro, não espero uma avaliação precisa, só quero ter uma ideia por alto...

Grato pela ajuda

Postado

Valeu a todos que ajudaram, só queria ter uma ideia mesmo..

Só pra aproveitar o topico, vejo muitos relatos aqui no forum de pessoa que amagrece 7kg-10kg em um mes...

Pois bem, faz 1 mes desde que tirei essas fotos, desde lá estou fazendo academia, serie abc2x, pegando meio leve pois comecei agora e fazendo 30min de aerobicos apos o treino de hipertrofia.

Sigo uma dieta de 2000kcal, com 1,8g/kg de proteina, 2,5g/kg de carbo e 0,9g/kg de fat, e meu TMB é de 3000kcal, ou seja uma diferença de 1000kcal por dia.

FIz isso tudo certinho por 1 mes inteiro, mas agora passado um mes, nao vi diferença nenhuma na perda de gordura, nao era pelo menos pra mim estar um pouco mais magro??

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...