Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Costas Com Peito Dolorido Tem Problema?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Pq, o seguinte, eu malho peito na segunda, e fica muito² dolorido na terça, e quando eu malho costas tem a barra fixa que sente muito peito por teque abrir os braços todos e alguns outros exercicios..

Será que tem problema isso? (malhar costas com o peito dolorido)

Ou não tem nada haver?

Publicidade

Postado

Beleza.

è que eu sei que nenhum exercicio de costas pega peito

Tava perguntando mais por forçar o peito que ta dolorido quando abre os braços e tal..

Pq como ele ta "destruido" e se recuperando, queria saber se atrapalhava malhar costas.

Postado
Beleza.

è que eu sei que nenhum exercicio de costas pega peito

Tava perguntando mais por forçar o peito que ta dolorido quando abre os braços e tal..

Pq como ele ta "destruido" e se recuperando, queria saber se atrapalhava malhar costas.

pode treinar, só faça outros exercícios que exijam menos do peito, e quanto a essa afirmação de que nenhum exercício de costa pega peito você se equivocou, pega sim, se não pegasse você não sentiria a dor do esforço do peito, mesmo que seja só pela abertura dos braços você já vai estar trabalhando peito.

Postado

Não é isso eu sei que tem, como o pullover..

mais to falando na minha série não tem nenhum que pegue peito.. O unico que doi é de abrir o braço pra fazer barra fixa

E não acho que so pela abertura do braço trabalhe peito, pq barra fixa não pega peito, só queria saber se tem problema

Postado
Não é isso eu sei que tem, como o pullover..

mais to falando na minha série não tem nenhum que pegue peito.. O unico que doi é de abrir o braço pra fazer barra fixa

E não acho que so pela abertura do braço trabalhe peito, pq barra fixa não pega peito, só queria saber se tem problema

problema não tem se realizar o exercício corretamente.

Postado

Existe sim exercicio de costas que pega peito!

Barra FIxa Pela frente... pulley frente... e alem do pullover no banco horizontal.

Mas voltando ao topico... pode treinar sim... e vai ajudar no seu ganho de peito pois vai "alargar" o musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...