Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vei na boa, eu pesquisei aqui, no google, e em outros lugares sobre Whey time-release, mas nenhum tirou minha duvida, então la vai:

Realmente, qual é a Diferença entre Whey e Whey time release? se alguém souber vou ficar agradecido, obrigado

Editado por MATHEUS²º¹¹

Publicidade

Postado

Whey time release? acho que vc não encontrou nada pq isso não existe brow! O que é time release é, por exemplo, a caseína.

As proteínas do leite incluem 80% de caseína e 20% de whey. A caseína é time-release, ou seja, ela libera aminoácidos bem aos poucos na corrente sanguínea, diferente do whey que é absorvido quase tudo de uma vez. Por isso costuma-se tomar shake de caseína antes de dormir, pra evitar catabolismo e ao mesmo tempo aumentar a dose diária de proteínas.

Não sei te dizer quais são todas as proteínas que podem ser classificadas como time-release, mas a caseína é com certeza a mais famosa/usada. Albumina é lento tbm mas não sei a diferença dela com a caseína.

Postado (editado)

Vc não quis dizer "proteína time-release"? pois whey não é chamada assim por ser vendida como rápida, outras por terem em relação ao whey um maior tempo de liberação são chamadas de time-release. Pode ser simplesmente uma caseína ou um blend de proteínas.

Um exemplo de proteína time-release é um bife, é tão time-release ou mais que caseína.

Editado por Dan Hibiki

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...