Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem essa das micro lesoes mesmo, mas o psicologico conta um pouco tbm (ou o cara tem CIPA, doença que a pessoa nao sente dor)

ele sente dor sim, tem um q ele levo ai no estomago da pra notar q sentiu legal, e n creio q seja doença pq tem tanta gnt q faz isso

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Dá pra ver que é bem psicologica a questão nesse video aí... Questão de apanhar até aprender a não sentir dor

Postado

Namoral,voces acham isso legal?Eu respeito o que todo mundo faz é da conta dele,mas pra mim isso é idiotice e acabar com sua vida aos poucos,porque mesmo ele nao sentindo dor o corpo dele sofre,podendo criar lesoes que vai prejudicando aos poucos,principalmente quando é pancada na cabeça.Eu gosto de luta,de ver UFC,karate,JJ,so que em todas as modalidades eles priorizam a saude do lutador principalmente da cabeça,pois todos sabemos que qualquer pancada na cabeça pode dar algum derrame,meningite.

Pra mim uma pessoa que faz isso so pra nao sentir dor é um completo ignorante,o que q adianta nao sentir dor se o seu corpo nao é de ferro?Qualquer balinha 9mm atravessa seu corpo mesmo voce estando todo calejado.

Postado

Namoral,voces acham isso legal?Eu respeito o que todo mundo faz é da conta dele,mas pra mim isso é idiotice e acabar com sua vida aos poucos,porque mesmo ele nao sentindo dor o corpo dele sofre,podendo criar lesoes que vai prejudicando aos poucos,principalmente quando é pancada na cabeça.Eu gosto de luta,de ver UFC,karate,JJ,so que em todas as modalidades eles priorizam a saude do lutador principalmente da cabeça,pois todos sabemos que qualquer pancada na cabeça pode dar algum derrame,meningite.

Pra mim uma pessoa que faz isso so pra nao sentir dor é um completo ignorante,o que q adianta nao sentir dor se o seu corpo nao é de ferro?Qualquer balinha 9mm atravessa seu corpo mesmo voce estando todo calejado.

o mesmo serve pra quem usa AES.....

nao é apenas lutar contra a dor, é saber usar a mente ao seu favor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...