Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu conheço um cara que servia de 'Bob' pros colegas de treino dele, ele fazia muay thai... magriiiiiiiiiiiiiiiinho, apanhava mt, mas o bicho n tinha uma reação de dor

Postado

É interessante ver esse tipo de treino mas não ser submetido a um hieahuiahhaihuehauheaiuheaui meu professor de kung fu falava de umas loucuras que rolava com ele na China ele é chinês, garanto que muito maromba que levanta horrores daria o braço a torcer rapidinho num treino hardcore desse :laughingsmiley:

Postado

Eu não serviria de saco de pancada assim nem a pau, juvenal :s

mano geralmente os karatecas(principalmente de kyokushin) e os lutadores de artes chinesas(wushu)

aguentavam torturas horriveis,esses individuos batiam em tijolos,makiwaras,superficies BEM duras

com as pernas,maos e.t.c,ate estarem em completo sofrimento,aguentavam outros praticantes lhe baterem

violentemente nas costas,rins,estomago sem proteçao alguma(Sem luvas nem nada),ainda varios exercicios que faziam

era sofrimento puro mesmo

por isso se ve os antigos karatecas(nao essa merdinha de desporto de hoje) eram armas autenticas,com o corpo

calejado para caralho,resistencia fisica fenomenal,maos que pareciam feitas de ferro

e.t.c

Eu não serviria de saco de pancada assim nem a pau, juvenal :s

mano essas individuos,tem uma determinaçao e controlo do corpo/mente

espetacular mesmo,eles treinam bem no duro para conseguirem resistir a coisas assim

Postado

Nem achei mt tenso, tem uns videos mt piores, tem um q chamaram 4 atletas se n me engano eram strongman ou algo do tp, ou seja so mlk gigante.....e poram os 4 pra da soco ao msm tempo no mlk, soco na garganta costela etc etc, mt mais sinistro

Anyway a parada n eh tao psicologica assim n filho, os kra ao criando micro lesoes em varias partes do corpo pra se tornarem mais resistentes, inclusive na cabeça, n sei se ja viram um video dos kra segurando otra pessoa e fikam dando umas pancadinhas com a cabeça do kra num saco de areia, eles dedicam a vida pra isso, tem mais eh q ser sinistro msm

Postado

Nem achei mt tenso, tem uns videos mt piores, tem um q chamaram 4 atletas se n me engano eram strongman ou algo do tp, ou seja so mlk gigante.....e poram os 4 pra da soco ao msm tempo no mlk, soco na garganta costela etc etc, mt mais sinistro

Anyway a parada n eh tao psicologica assim n filho, os kra ao criando micro lesoes em varias partes do corpo pra se tornarem mais resistentes, inclusive na cabeça, n sei se ja viram um video dos kra segurando otra pessoa e fikam dando umas pancadinhas com a cabeça do kra num saco de areia, eles dedicam a vida pra isso, tem mais eh q ser sinistro msm

Tem essa das micro lesoes mesmo, mas o psicologico conta um pouco tbm (ou o cara tem CIPA, doença que a pessoa nao sente dor)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...