Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EC tem a mesma função do Lipo 6?

Já li horrores e não entendi se ele só age no metabolismo como um termogênico comum ou se suprime o apetite, li relatos que houve esse fator.

Gostaria de tomar mas a falta de regra geral me confunde, fora que tenho problema de insônia.

Grata.

• 2 semanas depois...
Postado

1°)Pergunta noob ou realmente ninguém sabe?

2°)E.C. equivale a um pré-treino?

3°) Se eu estiver tomando um pré-treino não posso tomar E.C. concomitantemente?

Estou perguntando na humildade pois já pesquisei mas cada um fala uma coisa e nada específico. Creio que este seja o tópico correto então considero desnecessário a abertura de um novo.

Grata.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Comprei um Ripped Extreme, mas nem lembro qual marca.. Era só cafeina, mas não senti nada. Agora to esperando chegar o Black Mamba!!! Vamo baixar esse BF!!

• 5 semanas depois...
Postado

Boa tarde!

eu nunca tomei nenhum nacional, mas dentro dos que eu ja tomei estão o lipo6x, lipo6x black, lipodrene, oxyelite e o salbutamol da vida né..
enfim, votei lipo6x black pois realmente é um bom termo, contudo se tivesse o LIPODRENE eu votaria nele. Foi o UNICO que até hoje eu consegui chegar no peso que eu queria, sem muito esforço com dieta, talvez por ser mais nova e meu metabolismo fosse diferente, ou com o dia a dia q eu tinha acabava tendo um gasto calorico diário mais sem perceber, enfim o que ocorro é que hoje em dia está MUITO dificil perder peso.

DUVIDA:tomo salbu a +- 4/5 meses, fui subindo a dose gradativamente,entrei com gh a uns 3 meses porem coincidentemente na mesma época fiquei sem trabalho então tomei esses tres meses apenas 1 ui por dia com a expectativa q conseguisse logo um trabalho, o que nao aconteceu então esse mes q vai se iniciar estarei sem o gh. Tbm comecei a tomar t4 gradativamente a uns 2 meses.. comecei a ver resultados mas sempre minimos, já emagreci 12 kg mas estacionei nos 70 kg e nao estou tendo mais resultados, estava até procurando um endócrino pra ver se há algo desregulado,pois faço dieta a MUITO tempo,treino a MUITO tempo tbm e nao consigo perder GORDURA.

1-corro algum risco desse uso prolongado do salbutamol?
2-o que difere um termo do outro? apenas a quantidade de cada susbtancia e as substancias em si?pq se sim, pq há tanta diversidade?

3-tem como escolher um termo para o meu tipo de metabolismo?

4-o que eu posso estar fazendo de errado?alguém se arrisca a palpitar? haha

;*

Postado

Tomei 1x Lipo6 black. Foi mto bom pra mim! Eu estava centrado no meu objetivo, tinha boa dieta, bons treinos e bom descanso. Acho q isso colaborou bastante. Mas Qdo tomei era da formula antiga... sentia uns tremores em torno de 30 min após a ingestão.(tipo tremor do clemb.)

Mas se fosse comparar o clembuterol e o Lipo6.. eu ia de clemb... não consigo dizer sobre os colaterais. Entretanto o CxB foi absurdamente maior com o clemb.

Postado

Boa tarde!

eu nunca tomei nenhum nacional, mas dentro dos que eu ja tomei estão o lipo6x, lipo6x black, lipodrene, oxyelite e o salbutamol da vida né..

enfim, votei lipo6x black pois realmente é um bom termo, contudo se tivesse o LIPODRENE eu votaria nele. Foi o UNICO que até hoje eu consegui chegar no peso que eu queria, sem muito esforço com dieta, talvez por ser mais nova e meu metabolismo fosse diferente, ou com o dia a dia q eu tinha acabava tendo um gasto calorico diário mais sem perceber, enfim o que ocorro é que hoje em dia está MUITO dificil perder peso.

DUVIDA:tomo salbu a +- 4/5 meses, fui subindo a dose gradativamente,entrei com gh a uns 3 meses porem coincidentemente na mesma época fiquei sem trabalho então tomei esses tres meses apenas 1 ui por dia com a expectativa q conseguisse logo um trabalho, o que nao aconteceu então esse mes q vai se iniciar estarei sem o gh. Tbm comecei a tomar t4 gradativamente a uns 2 meses.. comecei a ver resultados mas sempre minimos, já emagreci 12 kg mas estacionei nos 70 kg e nao estou tendo mais resultados, estava até procurando um endócrino pra ver se há algo desregulado,pois faço dieta a MUITO tempo,treino a MUITO tempo tbm e nao consigo perder GORDURA.

1-corro algum risco desse uso prolongado do salbutamol?

2-o que difere um termo do outro? apenas a quantidade de cada susbtancia e as substancias em si?pq se sim, pq há tanta diversidade?

3-tem como escolher um termo para o meu tipo de metabolismo?

4-o que eu posso estar fazendo de errado?alguém se arrisca a palpitar? haha

;*

Mina, não pode usar termogênicos direto. No máximo 2 meses seguidos com uma parada de no mínimo um mês. Seu corpo se habitua com os estímulos deles e aí mesmo tomando não vai mais fazer o efeito de antes e quando parar você vai ficar faminta 24 horas por dia e vai acontecer o famoso efeito rebote.

Eu tomei Lipo 6x por 2 meses, fiquei sequinho, mas quando parei a respiração ficou curta, pois o Lipo 6x dilata seus pulmões e tive que usar bomba pra asmáticos durante um ano e pouco.

Esse ano comprei o Ripped da Probiótica, não emagreci nada.. é só cafeina + guarana, bom pra despertar e dar um ânimo pra treinar qdo vc esta cansado.

Comprei ontem o Dyma-Burn... mas parece que a fórmula nacional é diferente sem o tal do EPX 200.. no rótulo não vem escrito nada. espero que não seje só cafeina pura.

• 3 semanas depois...
Postado

Melhor mesmo pra mim é o Lipo 6 black uc, usei uma vez, infelizmente era mais noob ainda no assunto... e perdi muito peso, mas muita massa magra.

Hoje em dia to tomando o Dyma Burn e sinceramente, não vejo muitas alterações, nem disposição na hora do treino.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, ainda sou novato em assuntos relacionados a academia, mas tomei um termogênico que deu resultados em mim e não pesou no bolso.

O nome dele é Sineflex da PowerSupplements.

Ele consiste em 2 tipo diferentes de cápsulas. Um que funcionada como inibidor de apetite e outro que funciona como o termogêncio.

Com 1 pote desses (que contém 150 cápsulas) tomando somente em dia de treino, eu consegui perde 10 cm de barriga ao final do ciclo!!

Além disso, a disposição que eu tinha ao tomar o termogêncio era muito alta, fazendo com que eu aumentasse a carga dos exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...