Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Estou querendo começar a tomar o lipo6 para queimar gordura, mas estou com medo dos seus resultados em mulheres pq nunca tomei nada assim. não quero ficar com um corpo musculoso nem masculino. Alguém aqui sabe como ele age nas mulheres, se ele tem esse efeito de masculinizar o corpo.

obrigada pela ajuda gente

Ele age apenas na gordura, não deixa o corpo masculo não.

Alguém sabe me dizer qual é melhor o lipo6 ou o lipo6x, para mulher e para emagrecer. não quero ganhar massa só perder gordura.

Obrigada pela ajuda

Creio que o Lipo 6 seja melhor. Alias, você não vai ganhar massa alguma, apenas mais deixar mais definido o corpo.

Vou lhe enviar uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, onde vc encontrou pra vender? Procurei na net e não achei nada =/

Ta fazendo dieta hipocalórica? Quanto pago?

Valeu cara!

Cara vc pode achar no site www.prozis.com.br pode ficar tranquilo que é confiável, nunca comprei nada la por enquanto mas vou comprar. Meu vizinho comprou creatina e chegou rapido e tranquilo.

Acho que no total incluindo frete dá uns 150 reais.

Abraços

Link para o comentário

:blink: Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
Link para o comentário

Bem a quem interessar possa ..kkkkkk No meu ver e com experiencia de uso e lendo relatos de usuarios ...

Com efedra ... os que mais e aparecem na net ..

Como alguem citou ja no post o melhor Xenadrine RFA-1 (tinham parado de fabricar voltaram agora vende na BB). JA USEI

Megadrine RFA-1 (clone do xenadrine)

Yellow Bullet (o tal do abelnhinha)

Hot Rox

Dyma Burn Xtreme

ThermaPro

Existem outros em uso, porem com poucos realtos no Brasil.

Sem Efedra em ordem

Lipo 6x - JA USEI

Hydroxycut Hardcore (pra quem nao conhece existe o hydroxycut que nao e hardcore) JA USEI ...

Xenadrine RFA-X

Lipodrene (tem um monte)

Animal Cuts

Lipo 6

EM BREVE ESTAREI TESTANDO O LIPO 6 BLACK !!!!

Espero ter contribuido pra os usuarios do forum ... em relacao aos nacionais eu nem cito pois acho que todos sao fracos por causa da legislacao brasileira.

Link para o comentário

Eu tava pensando em comeca a toma algum termogenico.

tem algum efeito colateral???

e qual seria a melhor marca???

vlew

^^~~ Toda e qualquer coisa que você use que altere algo no seu funcionamento biológico terá efeito colateral. Não é diferente no caso dos termogênicos...

Os efeitos colaterais podem ser: Aceleração do metabolismo (com isso a perda de gordura), pode haver taquicardia e até mesmo parada cadíaca dependendo do seu organismo.

Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.

E isso não é somente com suplementos, mas também com dietas e muitas outras coisas. O mais recomendado é visitar seu nutricionista para fazer uma boa dieta focada em seu corpo.

Também recomendo que visite um endócrino e se for tomar alguma coisa, visite antes de tudo seu cardiologista. Não teste nada pensando "vamos usar e ver no que dá".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...