Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

o oxyelite eh bom , na minha opiniao , melhor que o lipo 6 black! porem o melhor de todos memso e o que mais me deu resultados foi o Hydroxycut da muscletech , em todos os quesitos! disposicao , inibir o apetite e efeitos colaterais..

Publicidade

Postado

Porra, hoje entrei no Ebay pra comprar um Lipo 6 Black ou Oxyelite e não aparece nenhum pra vender, como se o estoque estivesse todo zerado.

Alguém sabe dizer se isso é em função da proibição do mesmo no Brasil?

Que merda.

Postado

vcs conhecem algum termogênico bom ou mediano que custe no máximo umas 100 pila, eu peso 81 kg e tenho 1 e 81 de altura,mas tenho aquela barriguinha quebrada e queria queimar essas gorduras.

dúvida: o uso do termogênico pode prejudicar o meu desenvolvimento muscular, ou impede os ganhos? l-cartinina é bom msm?

Postado

Porra, hoje entrei no Ebay pra comprar um Lipo 6 Black ou Oxyelite e não aparece nenhum pra vender, como se o estoque estivesse todo zerado.

Alguém sabe dizer se isso é em função da proibição do mesmo no Brasil?

Que merda.

A FDA(Anvisa dos EUA) proibiu o lipo 6 black, uc, black hers, e oxylite devido a presença do 1,3 - DMAA, e a falta de pesquisa do componente.

A maioria das lojas não vende mais, mas acredito que com o tempo os fabricantes mudem algo na fórmula para voltar a vender.

Postado

Achei o OxyElite mais eficiente do que o Lipo6 black.

Hydroxycut é outro muito bom.

A FDA(Anvisa dos EUA) proibiu o lipo 6 black, uc, black hers, e oxylite devido a presença do 1,3 - DMAA, e a falta de pesquisa do componente.

A maioria das lojas não vende mais, mas acredito que com o tempo os fabricantes mudem algo na fórmula para voltar a vender.

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm?utm_campaign=Google2&utm_source=fdaSearch&utm_medium=website&utm_term=lipo&utm_content=10

Daqui 2 semanas finalizo meu bulk. Estou pensando em comprar esse OxyElite Pro Usp , alguém sentiu muita diferença com ele ?

:wink2: pode ir sem medo

Postado

Bom...Estou tomando o Lipo 6 Black UC, ótimo queimador de gordura. Faz uma semana que estou tomando e consegui emagrecer 5 KG, isso aliado a mudanças de hábitos alimentares, treino específico (musculação e natação) e uso de produtos como o óleo de coco e chá verde em capsula. Estou tendo o cuidado de não perder muita massa magra, somente gordura. Com o Lipo eu sinto uma disposição fora do comum, sensação de saciedade enorme e um pequeno acresimo de força, mas também estou tendo alguns problemas com os efeitos colaterais como: Tremedeira( nos primeiros dias) e enjoo( esse é o pior de todos).

Pretendo fazer o uso por dois meses, no final eu posto o resultado.

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black no site ###### e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black importado e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Proibido
Postado

Eu estou tomando OxyELITE Pro, e estou amando!

Alem de tirar a minha fome e me deixar com uma energia "monstra", ele faz com que o metabolismo acelere.

SUPER INDICO ELE, até porque, no meu caso, estou na segunda semana com ele e já estou do jeito que queria ficar hehe

quando vou malhar, além de ter almentado consideravelmente meus pesos, quando corro meu corpo "pede bis" ... se antes corria meia hora a 8.0Km/h, agora corro 11.0Km/h sem suar!

Postado

eu to malhando faz um tempo e engordei alguns kilos(sou magro mais tenho um pouco de gordura) mais sempre q eu aumento de peso parece que minha barriga ganha mais gordura, eu to fazendo abdominal só que parece que não ta adiantando muito, será que é bom eu tomar um queimador de gordura? tipo eu quero engordar em músculo e diminuir ao máximo a gordura do braço e barriga !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...