Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2.245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

Nem entra nessa nóia ai. Nunca tinha tomado um suplemento sequer e o meu primeiro foi justamente o Lipo 6 Black UC. É bem verdade que no começo eu sentia bastante colateral (comecei com a dose recomendada no rótulo já, no caso do UC dois por dia), mas depois foi indo na boa e me dava um gás violento não só pro treino, mas para os afazeres cotidianos também (trabalho, estudo, etc), fiquei até triste quando acabou o pote haha

Eu era um cara gordo, cheguei aos 93kg sendo que sou baixinho (1m e 69cm). A dieta hipocalórica e ter começado a treinar foram essenciais, mas confesso que o termo ajudou bastante, vai na fé que o Lipo 6 Black é excelente!

Mas lembre-se: se seu corpo não reagir bem por um tempo considerável, pare imediatamente. Eu tentei tomar ECA e chegou uma hora que tive que parar, não estava me sentindo bem.

Eu comecei a tomar ontem. Tomo uma cápsula/dia (por enquanto, aumentarei para duas no sábado). Não sei se ainda é muito cedo para falar, mas eu não estou sentindo quase nada de colateral. Só aquela sensação de ter tomado muito café, calor, agitação, suor excessivo, enjoo e cabeça pesada, mas nada demais. Não afetou o sono o/, estou dormindo igual a um bebê, continuei até cochilado nas aulas :D

Obrigada por responder, sei que cada organismo reage diferente, mas eu fico bem mais tranquila :D

Eu sou paranoica mesmo rs.

Postado

Lipo 6 black ou Lipo 6 black Ultra Concentrado!?!?!

Essa duvida ta foda!

Estou parado a seis meses e vou toma lo depois de 1 mês de academia, qual tomo??

Soube que no começo o Ultra Concentrado da bem mais efeitos colateais, é verdade??

valeu

Postado

Olá estou sem malhar já vai fazer aproximadamente 6 meses e pretendo voltar a malhar dentro de alguns dias, estou querendo comprar um lipo 6 mais estou em duvida ente o Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate e o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, gostaria de saber qual é o melhor ?

Postado

Ainda no assunto do Lipo 6, alguém já ouviu falar nesse Lipo 6 Liqui-Cap? Aparentemente existe alguma diferença entre ele e o Lipo 6 tradicional (inclusive, o Liqui-Cap é mais barato), mas eu não faço noção de qual. Comprei pra fazer o teste, já que queria alguma coisa pra agilizar meu cutting, e como ele tá perto do fim e sou paciente, dei uma chance ao Lipo 6 "normal" Liqui-Cap ao invés de pegar o Black.

Postado

Tem uma farmácia aqui perto de casa vendendo Lipo6Black por 200 conto.. acham que o preço ta bom, posso comprar? ou tem algum site de CONFIANÇA que venda por preço melhor e original na internet?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá eu treino jiu jitsu há 4 anos e agora estou querendo começar a tomar algum suplemento ou termogênico para perder peso,não conheço nenhum tipo por isso quero saber qual o mais indicado para emagrecer.Eu peso 72.2 e meu objetivo é perder uns 9 kg para baixar de categoria!Obrigada e aguardo resposta

Postado

gente, eu preciso de uma resposta. o lipo-6 é para ser utilizado apenas nos dias em que faço exercicio? Ou não pode parar de tomar, por exemplo nos domingos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...