Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

Acredito que seja o Meltdown-VPX.. pois produtos da VPX costumam ser excelentes.. dai vem uma pergunta pra vcs, estou tomando a 5 dias o Redline Ultra Hardcore-VPX.. comprei porque falaram muito bem dele em relatos na internet na questão de queima de gordura e etc, acredito que até esteja funcionando p/ mim, acho que estou suando um pouco mais que antes, fora isso tá normal, nenhum colateral. O problema é o seguinte, peguei o pote para dar uma analizada, e nele fala expressamente: "DO NOT USE FOR WEIGHT REDUCTION", entao que porra é essa? ao mesmo tempo fala: "FAT INCINERATOR".. realmente nao entendi qual é desse produto.. se alguem ja usou, ou conhece bem sobre esse redline e puder me esclarecer sobre isso fico grato.. me perdoe sobre uma eventual ignorancia na pergunta, nao sou perito no assunto mesmo.. desde ja agradeço a atenção!

abraços

posso tá falando besteira, mas acho que quando o rótulo diz "Do not use for weight reduction", acredito que a finalidade do produto não é para perder peso, mas sim queimar gordura.

Embora pareça contraditório, são duas coisas diferentes.

Para um cara obeso pesando 150kg,com um bf de sei lá, 35%, esse suple ae não seria recomendado.

Enquanto para um outro cara, pesando 100kg, com um bf de 17%, por exemplo, já haveriam resultados mais satisfatórios...

Assim, essa é a minha interpretação dos dados que vc mencionou...

valeu...

abs

Publicidade

Postado

oi tenho 39 anos quero perder massa gorda posso tomar o temogenico lipo 6x , faço há mais de um ano musculaçao , tenho 90 quilos, 42 de braço e 103 de abdomen por favor alguem pode me dar uma ajuda abraços

Postado

Olá! eu tenho uma duvida, eu nunca usei nenhum queimador de gorduras, e to querendo usar agora!

eu gostaria de saber se existe um direcionado mais para a parte abdominal? ou não existe isso de expecificar parte do corpo:

ele queima gordura do corpo como um todo?

se alguem puder me dar umas dicas de qual é o melhor e como devo usar.. fico agradecido!

eu vi aqui que tem varios post falando de produtos excelentes, porém não sei qual usar.

Grato!

Postado

Olá! eu tenho uma duvida, eu nunca usei nenhum queimador de gorduras, e to querendo usar agora!

eu gostaria de saber se existe um direcionado mais para a parte abdominal? ou não existe isso de expecificar parte do corpo:

ele queima gordura do corpo como um todo?

se alguem puder me dar umas dicas de qual é o melhor e como devo usar.. fico agradecido!

eu vi aqui que tem varios post falando de produtos excelentes, porém não sei qual usar.

Grato!

Nada queima gordura localizada, nem dieta, nem termo, nem drogas..

Abraço

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...