Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendo como o BLACK sendo o UC e o outro o Lipo 6 "normal".

Pelo que eu saiba não tem um Black e um UC...é o mesmo.

Bjs,

claro que tem..pelo amor de deus..vamo se informar antes de falar asneira galera.

Postado

Pessoal, comprei o Lipo Cut Hardcore da Arnold Nutrition, ainda n usei, pretendo usar somente em dias q farei aerobiose, 2 x por semana ....

Alguém já usou este Termogenico? Agradeço atenção !!!!

Abçsss a tds!

Postado

Galera, tô esperando meu Oxyelite chegar e tenho uma dúvida. Eu geralmente acordo às 8:30/9:00, e uns 15 minutos depois, eu faço Aeróbico em Jejum. Minha dúvida é: Tomar o Oxyelite antes ou depois desse AEJ, logo quando chego do AEJ eu tomo café, e eu sei que a recomendação é tomar de barriga vazia, então o melhor seria tomar antes? Não tem nenhum problema em realizar o AEJ logo após ter tomado as cápsulas? O que vocês recomendam? Abraço a todos.

Postado (editado)

claro que tem..pelo amor de deus..vamo se informar antes de falar asneira galera.

Pois é...

E vc antes de ser grosso, poderia informar né?

Certeza que agregaria mais do que sua bela resposta...

Que eu saiba os que existem hoje da Nutrex (sendo Lipo) são:

- Lipo 6

- Lipo 6 Black Hers

- Lipo 6 Black Hers UC

- Lipo 6 Black

- Lipo 6 Black UC

Completa aí se esqueci de algum...pelo que eu me lembre aqui é um fórum de discussões e aprendizado de pessoas que gostam ou admiram treino, hipertrofia e o esporte em geral.

Mas se é pra "falar asneira", tem nego que devia ficar quieto!

Editado por Flavia_UFC
Postado

Eae Galera , tenho 97 Kilos

Todos os dia faço 1 hora de esteira , 30 minutos de bicicleta , e 30 de um negoco legal que eu esqueci o nome , e faço umas 400 abidominal , E de terça e quinta eu faco natação , De quarta eu jogo bola ...

Acordo de manha : Como 1 Maça

Almoço : 1 Pratim de Alface , com tomate e depois um pouco de arroz e uma fatia de bife

Tarde : vou 14:30 para Academia , Volto de 16:30 ou 17:00 da tarde

Quando eu chego da academia , como Uns 2 pedacinho de melancia ja fatiado pequeno

Noite: Nao janto , Costumo Comer uma Maça ou Melancia - mais so um pedaçinho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais não sei se eu compro

OxyElite Pro

Ou

Lipo 6X Black - Nutrex

( E tenho muita gordura Localiza )

Da uma ajuda ae Galera Blz

Postado

Bom rapazeada.. fiz aqui o cadastro para tirar dúvidas mesmo..

Ja malho a alguns meses (cerca de 1 ano, mas sempre parando). Agora que fiz 17 anos, já estou mais com a cabeça no lugar e quero fazer as coisas certas.

Eu não sou gordo nem nada, graças a deus. Mas na minha barriga sobra um pouco de gordura. É a unica parte do meu corpo que me incomoda.

Resolvi então comprar uma suplementação (Whey Protein da Optimum, Shotgun, Creatina da Universal, Malto Dextrose e Albumina). Antes de começar essa suplementação para ganho de massa muscular quero perder essa barriguinha.

Vou fazer exercicios aeróbicos dia sim e dia não e talz e claro fazer uma dieta voltada para perda de gordura.

O suplemento que comprei para tomar antes de começar a malhar para ganhar massa foi o Lipo6.

Dividi um Lipo6 Ultra Concentrado com meu amigo.

Queria saber , pesquisei muito e cheguei a seguinte conlcusão.

É recomendado que tome 1 cápsula meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes de ir para a academia.

Minha preocupação é só uma.

Eu acordo normalmente 6;30, me arrumo e vou para escola 7;00.

Para tomar o Lipo 6 e já fazer os aeróbicos em um período de tempo que não comprometa minha academia, vou fazer o seguinte:

Acordar 6;00 da manha, tomar o Lipo6 assim que acordar (em jejum) e fazer esteira (não muito rápido, apenas caminhando rápido) até 6;30 (tenho esteira em casa). Ás 6;30 aproximadamente eu preparo minha alimentação para comer depois de correr.

Só queria saber mesmo se é assim e se não tem problema algum fazer exercício logo depois de acordar e principalmente se não tem problema em tomar o Lipo6 de barriga extremamente vazia. Agradeço ae e qualquer ajuda é bem vinda!

Desculpe qualquer erro de português

ABRAÇO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...