Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa senhora , comprei o lipo 6 black ultra concentrated aqui ; só se toma uma pílula por dia e quase morri de tanto tremer na academia , sem folego , suando pra carai ! e o pior é que não fui só eu , fui eu e meu irmão !

a parada é do capeta mesmo , toma cuidado quando vcs forem tomar esse negoço , já to pensando em largar !

ou seja, ele presta! estou com um pote 240 caps aqui, vou começar em janeiro, são esses comentários que me deixam animados em relação a termogenicos e no2. haha
Postado

Onde você achou, cara ?

Tô caçando o pote de 240 em tudo que é canto e nada até agora ¬¬"

cara...pra falar a verdade tambem to curioso..pq tanto no PY, quanto no BB, quanto no vitacost nao existe lipo 6 black UC de 240 capsulas...é tamanho unico de 60 capsulas, tanto é que o produto é indicado pra tomar por apenas 60 dias...acho que o camarada se enganou legal..

Abraço

Postado

Alguem me ajuda:

qual é melhor entre esses dois ? : Ripped Extreme - Athetica ou o Thermogenic liquid - probiotica ?

o da athetica não contem efedrina, esse pode ser melhor por não atacar o coração ??

alguem me responde ai, to em fase de cutt e queria dar uma secada,

é a 1° vez que eu vou usar termogenico spacer.gif

Postado

Usei o lipo6 black, em 1 mes perdi 6 kg sem me sentir mal nem nada. Ainda deu um bom gás nos treinos, principalmente na parte aeróbica. Ano que vem vou tomar o Lipo 6 UC pra dar mais uma secada.

Postado

Sou novo na área, já tomei Hydroxcut 2x e não tive bons resultados. 99,9% da culpa é minha que não fiz dieta adequada. Vendo os relatos estou pensando no Lipo 6 Black ou Oxyelite, vcs poderiam me dizer qual é mais barato dos 2? Obrigado!

Postado

cara...pra falar a verdade tambem to curioso..pq tanto no PY, quanto no BB, quanto no vitacost nao existe lipo 6 black UC de 240 capsulas...é tamanho unico de 60 capsulas, tanto é que o produto é indicado pra tomar por apenas 60 dias...acho que o camarada se enganou legal..

Abraço

Que tenso. Encontrei uma vez na Corpo & Vida o de 120 caps.

Já achei o de 240 em lojas na web pouco confiáveis, por isso a minha dúvida.

Meu Lipo 6 X tá acabando e queria esse Black UC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...