Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

Tomei Oxyelite 1 pote(1º ciclo), esperando chegar no Brasil o 2º pote para dar início ao segundo ciclo. 1º ciclo perdi 8 kilos. Entre o 1º e o 2º ciclo estou tomando CLA da MRM (6 cápsulas ao dia). Malho todos os dias de segunda a sábado 1:30 por dia ( 20-30min de aero e o resto puxando ferro ). Um dia da semana, geralmente Sábado, para o dia do lixo( pizzaria, churrascaria ou qualquer outra coisa )

Efeitos colaterais:

• Até a segunda semana: BOCA SECA e MÃOS GELADAS;
  • Desde o início: Diminuição do apetite, mas nada extremo;
  • Desde o início: Aumento da libido, sede...muita sede...muita...muita sede;
  • Do início ao fim do 1º ciclo: Irritadíssimo;

Trocaria por outro? Não!

Recomenda? Sim, com todas as minhas forças!

Vai para o 2º ciclo? Sim!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Melhor Nacional

Ripped Fast (Universal) menos colaterais do que o Lipo 6x/Lipo 6X Black

Melhor do que qualquer nacional (porcaria) que o povo já tomou (Athletica).

Melhor importado

Lipo 6x

Hidroxycuts Hardcore

Edit: O Ripped Fast da Universal não é Importado. O importado deles é o Animal Cuts (que tem formula própria dos EUA)

Editado por Rafael.TI
  • 2 semanas depois...
Postado

Depois de um tempo de inatividade no forum estou de volta, meus potes de lipo 6 black acabaram, o hydroxycut hard. tb, depois de um off (para o corpo tirar umas ferias de queimadores) eu agora estou tomando o oxyelite pró, o vencedor da BB, queimador de gordura, comecei agora na segunda, entao nao da pra ver resultados monstruosos, o que eu posso dizer é: dos 3, até agora, o lipo 6 black foi o que mais me deu resultados, pode ser que foi porque usei no inicio da dieta e depois de varias pausas fiz varios ciclos com ele, no total tomei uns 5 potes de lipo 6 black 120 caps... isso em quase 10 meses, depois passei pro hydroxycut hard... 190 caps... e agora estou no oxyelite 90 caps... bom como eu disse de inicio perdi mais de 40 kg em menos de 4 meses, pra ser exato 47kg... por causa da dieta rigida, e "mal formulada por mim" perdi muita massa magra, o lipo 6 ajudou bastante na queima de gordura sim, pois em muitas regioes, braço, e etc... comecei a ver veias, coisas que nunca vi, isso é sinal de que a gordura diminuiu....

Depois o hydroxy eu esperava mais, só que nao obtive tanto sucesso pois furava de mais a dieta, quase que joguei o ciclo no lixo, a cada 2 ou 3 dias eu estorava a dieta, o maximo que consegui foi 1 semana, e ai fiz o dia do lixo.... e quando digo estorar é ESTORAR MESMO! nao sentia energia brutal extra, no inicio, quando a dieta até ia... sentia uma queimação na barriga, mais nao por dentro, meio que subcutanea como se estivesse queimando gordura mesmo, sinti isso no lipo 6 black e agora no oxyelite tb... um dos motivos para eu nao "me conter" tanto assim e desleixar na dieta, tantas vezes, foi que o hydroxy nao regulava bem meu apetite...acabando me deixando doido pra comer porcarias, doces, bolos e etc... ja o lipo 6 não, teve dias que comi por que tinha que comer algo... o oxyelite por exemplo, tira o apetite mesmo, em certas horas voce sente uma leve fome, come, e rapidamente isso acaba, voce tem que acaba comendo até um tiquinho a mais, minha tmb é 3.300 kcal aprox. eu como 2.000 mais o menos, hoje tive que comer 200g de peito de frango agora para chegar as minhas 2,5g de prot. por dia, e de tarde ainda tive que fazer um lanche extra pois tava faltando carbs na dieta... ou seja, tive que calcular para chegar as 2000 kcals o que no hydroxy eu apesar de calcular sempre passava, quando eu nao estourava MUITO! tipo, 1500 a 2000 a mais do que gastava por dia... o bom foi que ganhei MUITA massa... e visivelmente a gordura nao aumentou, ou seja... o hydroxy segurou mesmo eu comendo 2000 kcal a mais das 3.3000 que eu necessitava, nao perdi gordura, na verdade provavelmente ganhei um pouco, so que ganhei muita massa por causa desse "extra"...

Bom como eu disse o oxyelite ta regulando BEM o apetite, dos 3 até agora, eu colocaria, Lipo 6 black, depois oxyelite e depois hydroxycut, lembrando que o lipo 6 tomei no inicio, onde era mais facil perder medidas e peso.... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

Dosagem maxima do lipo 6 black era 3 de manha e 3 a tarde né, o do hydroxy era isso tb já o oxyelite é 2 de manha e 1 a tarde, ou seja, menos que a metade de caps dos outros... mais ainda sim é poderoso! as caps do oxy sao roxas do lipo 6 black como já diz, sao pretas, e o hydroxy, sao as mais assustadoras! VERMELHAS, TRANSPARENTES E VOCE VE O ÓLEO COM AS MISTURAS DENTRO, sem falar no cheiro! realmente é macabro! da até medo de tomar... só que aparenta muito mais não é tudo isso, se bem que eu tb nao ajudei ele né...

Postado

... agora vem a parte dificil, trinkar a barriga, que ja ta bem legal, e perder mais gordura, quanto menos, mais dificil é, portanto dependendo do desempenho do oxyelite esse mes e dadas as circunstancias eu posso até considera-lo melhor que o lipo 6 black...

é isso ae... eu usei o hydroxycut hardcore 120 caps, gostei muito, me secou bastante, apareceu legal a definição e as veias, mas agora to visando usar um pra trincar tambem, e nao sei se uso novamente o hydroxycut ou experimento o lipo6black ou Oxyelite.

lembrando que ja to um tempo sem usar esses thermogenicos, minha ideia era mandar agora no mes de dezembro, a duvida é qual seria melhor pra atingir meu objetivo, trincaarr !!!

Postado

Ó, eu to sentindo uma diferença muito boa com o oxyelite, mais por inquanto eu ficaria com o lipo 6, eu percebi que o hydroxy é meio geral, o lipo 6 pega bastante na regiao perto do umbigo e laterais ( na parte da frente, nao nos pneus) já o oxy pega na quela parte do V sabe... deixa mais visivel e pega mais as laterais (pneus) na parte traseira, percebi melhoras muito boas, mais nem cheguei na metade do pote ainda, vamos ver... agora é que fica bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...