Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

Sugestões para a enquete são bem vindas!

Publicidade

Postado

Meu voto foi para o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht por causa que ele aliado a uma boa alimentação da excelentes resultados, eu consegui deixar o meu BF na epoca que usei ele em 6% agora subiu por causa que estou querendo hipertrofia

não e a toa que ele conseguiu o 9º lugar no site Bodybuilding na frente do lipo6

Bons treinos

(esta dando um erro quando tento votar no Hydroxycut Hardcore - Muscletecht)

Postado

Bronco.

Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado.

No meu caso como estou tomando pela primeira vez o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht. Nunca tomei nacional. Daí fica impossível responder à pesquisa.

O Hydroxycut Hardcore - Muscletecht, é caro pra daná, mas tem um detalhe muito interessante, não tem efedrina, portanto o coração (acredito eu) fica "mais preservado". Aliás só estou tomando ele por causa disso. Se meu coração pifar quem vai aproveitar da musculatura que to batalhando pra ganhar é a terra e isso não quero mesmo.

Abraços e bom dia.

Postado
Bronco.

Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado.

No meu caso como estou tomando pela primeira vez o Hydroxycut Hardcore - Muscletecht. Nunca tomei nacional. Daí fica impossível responder à pesquisa.

O Hydroxycut Hardcore - Muscletecht, é caro pra daná, mas tem um detalhe muito interessante, não tem efedrina, portanto o coração (acredito eu) fica "mais preservado". Aliás só estou tomando ele por causa disso. Se meu coração pifar quem vai aproveitar da musculatura que to batalhando pra ganhar é a terra e isso não quero mesmo.

Abraços e bom dia.

Cara, onde vc encontrou pra vender? Procurei na net e não achei nada =/

Ta fazendo dieta hipocalórica? Quanto pago?

Valeu cara!

Postado
Acho que seria oportuno colocar a opção não tomei nacional e não tomei importado

Concordo.

E o Hot Rox é da Biotest. ;)

Mais algumas opçoes ai bronco:

Ripped Body- Body Action

Thermogenic Liquid - Probiotica

Thermo Fire- Arnold Nutrition

Postado

Eu tive excelentes resultados com o Xenadryne na época que tinha efedrina nele.....

Também usei o Animal Cuts da Universal..........muito bom também.....

Galera que tá tomando esses termogenicos novos por favor coloque as impressões....

PS: quem acha que só pq esses queimadores de gordura novos não tem efedrina não vão acelerar o coração e ter demais efeitos colaterais...... não vai nessa não............. eles são até mais fortes que um ECAzinho básico da visa......

A proposito:

Meu voto seria ANIMAL CUTS e ECA se tivesse as opções.....rs.....

Abraço.

Postado

esses queimadores líquidos acabam em quanto tempo? pow eles só têm 480 ml e no dia é pra se tomar 60ml...

60ml = 1 dia

480 ml = 'X'

regrinha de 3. DÁ 8 DIAAASSS VEIO! c é loco ñ vale apena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...