Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

Pra quem quiser indicação, comprei meu LIPO 6 BLACK UC na bigsuplementos.com.br

Se não me engano é de MG a empresa, e tem ótimos preços, na verdade o lugar mais barato que achei!

Levou cerca de 2 semanas pra chegar aqui no sul e dá pra parcelar no cartão.

Recomendo!

Quanto a avaliação: Sinto uma tonturinha leve logo que tomo em jejum, mas parece ser nada de mais.

Sinto que ele é diurético, vou muito ao banheiro sempre que uso e como algo depois.

Quanto ao gás que alguns relatam, não senti isso, isso que estou tomando 2 ao dia, sendo 1 de manhã cedo e outro meia hora antes do treino (umas 19h).

Pra dormir é tranquilo também. Não senti sede ou qualquer secura. Enjôo senti só no primeiro dia que tomei.

Resumindo, acho que o peso que estou perdendo é por causa do efeito diurético, mas vamos ver até o final do pote...

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Oi gente. Bom, eu estava tomando o RIPP ABS, 4 capsulas por dia antes dos treinos, total de 240 mg de cafeína (mas, na composição também aparece guaraná, vitaminas e outras coisas), acontece que em duas semanas tomando ele, eu não senti nada, nem perdi peso, não senti absolutamente nada. Então me recomendaram um mais forte: Thermogenic Extreme Black, 1 capsula por dia, total de 420 mg de cafeína pura, só cafeina na composição. E com ele eu estou sentindo um pequeno aumento no suor durante os treinos aeróbicos, mas nada de aumento de força ou resistência.

Alguém já ouviu falar nesse últimio termogêncio ai? É da probiótica.

Eu tenho 1,73, 85kg. Como, o máximo de cafeína por dia deve ser 6 mg/kg, eu deveria estar tomando 510 mg de cafeína. A questão é, posso tomar mais duas capsula do termogênico mais fraco junto com o mais forte? Assim eu estaria ingerindo 420 + 2x56 = 532 mg de cafeína.

Alguém pode me orientar, pois não estou emagrecendo!

Qualquer um que não seja nacional.... infelizmente. ..

Meu parceiro, a cafeina se você não for muito sensível a ela, você pode extrapolar bem o limite que eh imposto pela anvisa,que eh de 420 mg, não vai ser 100 MG a mais ou 100 a menos que vai te fazer da piripaque, nas minhas épocas de aeróbicos intensivos tomava na margem de 700 MG, jah era acostumado com cafeína, e o perigo era a efedrina e o dmaa que eu tomava junto, mais ela pura e difícil fazer mal, a avisa joga um limite não muito alto, que jah eh pra não das B.O. nenhum pra ela

Abraço, espero ter ajudado

Postado

gente, me ajudem, vou começar a tomar, ate abri um tpc, mas ainda to na duvida,

to muuito gorda, uns 20 kg acima do peso ideal, tava pensando em tomar lipo 6 black uc, ai ouvi falar do lipo 6 black ilimitado, falaram q era mais fraco porem bom da mesma forma, mas é dificil achar esse aqui.

todo lipo 6 vem com dmaa? vi agora num site falando q isso foi proibido pela anvisa, e q isso era quase a mesma coisa q efedrina.

e ai? ainda vem com isso? eu queria um termogenico q nao prejudicasse tanto o coração.

ja tomei muita coisa nessa vida e o coitado nao aguenta tanta coisa pesada, tenho medo ja, porem PRECISO urgente de um termogenico

nao sei mais o q fazer.

algum desses nacionais é bom? vou de lipo 6 black uc mesmo?

(sou mulher,)

Postado

Pessoal, os nomes certos para o Lipo 6 na lista de votação são Lipo 6x mesmo?

Porque pelo que sei, o 6x já é outro tipo e 6x Black nem existe...

Lipo 6

http://www.nutrex.com/product/lipo-6/

Lipo 6x

http://www.nutrex.com/product/lipo-6x/

Lipo 6 Black

http://www.nutrex.co...t/lipo-6-black/

Lipo 6 Black Ultra Concetrate

http://www.nutrex.co...ra-concentrate/

Estou procurando relatos de quem já experimentou o Lipo 6 Black e o Lipo 6x comparando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...