Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

O pote é prata mesmo, mas ele é importado, o fabricante é Nutrex, é desse mesmo que está falando?

Esse mesmo..

Lipo 6 bom é o ultra concentrado antigo com Dmaa.

Publicidade

Postado (editado)

Valeu !!!

Você poderia me mandar o link do site que tem esse produto com Dmaa? Se puder te agradeço !!!!

Só importando..

http://www.supplementcentral.com/index.php?route=product/isearch&filter_name=lipo%206%20black

http://www.samedaysupplements.com/nutrex-lipo-6-black-ultra-concentrate-60-caps.html

Editado por Aliago
  • 1 mês depois...
Postado

Oi gente. Bom, eu estava tomando o RIPP ABS, 4 capsulas por dia antes dos treinos, total de 240 mg de cafeína (mas, na composição também aparece guaraná, vitaminas e outras coisas), acontece que em duas semanas tomando ele, eu não senti nada, nem perdi peso, não senti absolutamente nada. Então me recomendaram um mais forte: Thermogenic Extreme Black, 1 capsula por dia, total de 420 mg de cafeína pura, só cafeina na composição. E com ele eu estou sentindo um pequeno aumento no suor durante os treinos aeróbicos, mas nada de aumento de força ou resistência.

Alguém já ouviu falar nesse últimio termogêncio ai? É da probiótica.

Eu tenho 1,73, 85kg. Como, o máximo de cafeína por dia deve ser 6 mg/kg, eu deveria estar tomando 510 mg de cafeína. A questão é, posso tomar mais duas capsula do termogênico mais fraco junto com o mais forte? Assim eu estaria ingerindo 420 + 2x56 = 532 mg de cafeína.

Alguém pode me orientar, pois não estou emagrecendo!

Qualquer um que não seja nacional.... infelizmente. ..

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde pessoal, estou pesquisando um site de confiança ( pode ser site nacional mesmo) que venda Lipo6 black o normal ou o Ultra Concentrado... poderiam me indicar algum??

outra coisa.. queria o da formula antiga com DMA, como eu sei se o produto q vou comprar tem ou não DMA??

abraços

• 1 mês depois...
Postado

pessoal, estou voltando a treinar agora... to 7kg acima do peso, já fui na nutricionista e vou treinar todo dia...

oq vcs me recomendam... tomar um NO pra dar uma disposição no treino ou tomar um queimador de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...