Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

acho que não deveria misturar, pelos relatos que ja li por aí... mas alguem mais gabaritado pode responder isso pra vc.. abraço

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Alguém sabe aonde posso encontrar o Cellucor Super HD ou o Hydroxycut ELITE? Grato

Importa, a venda deles não é permitida no brasil.

E tem as lojas obscuras támbem, mas eles são vendidos a preço de diamante na maioria das vezes.

Postado (editado)

1 - Em relacao ao yellow hornet, a venda dele no brasil não está proibida correto?

2 - Atualmente com a nova formula sem efedrina ele está dando um resultado satisfatorio?

LIPO 6 ou Abelina?

Editado por lmaluco
  • 1 mês depois...
Postado

dyma-burn Xtreme , Jet Fuel, Lipo6clack, oxyelite Pro , hidroxycut ?!

Galerinha !!

Atualmente minhas medidas são :

1.81M

84kg

44 braço (quente)

Ou seja não sou gordo, tenho apenas umas gordurinha localizada ao redor do Umbigo e na frente da linha alba, o que me encomoda !

Quero acelerar essa o processo com um termogenico, a 2 semanas já estou fazendo dieta Hiperproteica e os carb estou limitando até as 4 horas da tarde e quantia bem reduzida ...

Meu objetivo com isso tudo é perder a gordurinha dita acima e " aumentar " caso dilatação 'D , mesmo que eu perca um pouco de medica não é problema sou ecto e acho que com um bulk limpo após o cutting conseguiria ganhos Limpos ...

Eai, de acordo com meus Objetivos qual vcs me indicariam?!

Lembrando que vou fazer o relato da escolha...

Até agora se eu nao mudar de opinião ficarei com:

dyma-burn Xtreme

Postado

Bom, como nunca tinha treinado antes, vou dar minha opnião sobre o 2º dia que estou tomando. No primeiro dia não senti diferença alguma, e já logo falei, !@#$!$ daquele safado do vendedor me roubou, porem hoje, véio.. suei tanto, mas tanto, que retiro tudo o que falei do vendedor. Não senti nada, nem no coração, nem respiração nem nada, o que senti é que o corpo ficou mais quente e me meu mais energia para treinar.

Uso o Thermofire - Arnold Nutrition

Postado

Boa noite pessoal.

Tinha comprado Oxyellite Pro e esperei 3 meses pra saber que a ANVISA proibiu minha entrega entao quero saber qual desses dois vcs me indicariam.

Muscletech - Hydroxycut® Hardcore Pro Series de 120 cap ou MuscleTech: Hydroxycut Hardcore Elite ?

Postado

Boa noite pessoal.

Tinha comprado Oxyellite Pro e esperei 3 meses pra saber que a ANVISA proibiu minha entrega entao quero saber qual desses dois vcs me indicariam.

Muscletech - Hydroxycut® Hardcore Pro Series de 120 cap ou MuscleTech: Hydroxycut Hardcore Elite ?

Se não me engano o Elite é melhor, mas talvez há outros mais eficientes, estou tomando Endoburn e é do capeta, e caso compre fora, conseguirá importar sussegado, pois ele tem dimethylpentylamine e não dimethylamylamine

Se for comprar de alguem/site que já esteja no brasil, terá Roxylean ECA ele tem dmaa e é muito bom também

Tem vários sem dmaa que são bons, o Hydroxycut Hardcore Elite é muito procurado, agora o Lipo 6 Black não tem dmaa, e mesmo assim tem dado resultados também, tem alguns relatos dele aqui no forum de pessoas que tomaram sem dmaa e funcionaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...