Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

á duvida é , Oxy Elite Pro ou Lipo 6 Black UC ? Porque vejo relatos bons sobre os dois

Laurindo já usei os 2 e obtive melhores resultados de queima de gordura com o OxyElite e ele me dava mais força pra puxar pesos

mas o Lipo 6 Black UC nã fica muito atrás não! definiu um pouco menos e força pra puxar peso um pouco menor tbm

qualquer escolha entre os 2 seria excelente

atualmente estou tomando Diablos Hyperburn 6.0 (versão sem efedrina) e ele eh ANIMAL cara!

melhor que lipo e oxy juntos!!!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

fui comprar um termogenico na gnc esses tempos , quando perguntei pelo oxylit para o vendedor, a primeira coisa que ele falou eh que nao eh bom comprar aquele termo porque estavam tendo muitos relatos de ataque cardiaco, que ja tinha sido proibido a venda no japao , canada etc... acabei me interessando pelo novo hydroxycut hardcore ELITE . Alguem tem algum relato desse termo? Vou comecar a tomar ele amanha !

pode tomar sem nenhuma preocupacao, o hydroxycut é otimo!

Postado

Tava lendo umas noticias sobre o Oxyellite e vi que foi proibido aqui no Brasil, vcs ainda recomendariam ele pra queima de gordura?

Tava pensando em comprar ele no healthdesign, sera que a entrega vai ser feita ou vao prender ele na alfandega?

VCs recomnderriamm outro?

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoa,

Comprei o Ripped Fuel da Twinlab! Sei que não é o melhor termogênico, mas eu queria um leve, do jeito que meu nutricionista indicou.

Mas to com uma dúvida. Na embalagem fala pra usar 2 comprimidos 30 a 60 minutos antes das refeições. Meu nutricionista mandou usar depois das refeições. E aí? Que q vcs me recomendam?

Valeu!

Postado

pessoal, muita diferença entre o hydroxycut advanced e o hydroxycut elite????????????????????????????????????w

Postado

alguem saberia me dizer como associar Hydroxycut com PRÉ-TREINO ? no momento eu uso SUPERPUMP MAX e pos treino somente o basico whey+destrose. haveria algum

problema e misturar esses dois ?? agradeco a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...