Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Atualmente estou com 86.5kg, tenho 1,90 de altura.

Tenho os músculos superiores e inferiores bem definidos, com exceção da minha barriga na região do umbigo. Aquele pneu e as dobras realmente me incomodam.

Atualmente minhas medidas são:

Cintura: 92 cm

Braço (esquerdo e direito - relaxado): 35cm

Peito: 105 cm

Ombro: esqueci....sorry

Coxas e panturrilhas: não medi mas garanto que não são finas...hahaha

Calculei meu BF em 21% (será que calculei errado?)

Treino a mais de anos e meu objetivo principal e dar uma boa definida no abdômen...

Só para deixar vocês a parte do meu dia a dia:

Suplementação

Atualmente estou tomando Oxyelite (2 caps) + LA (6 caps por dia) + whey protein (no pós - 1 dose e meia) + BCAA (4 caps) + creatina (5g no pós).

Dieta

Minha dieta atualmente é a seguinte (separado em Tipo de refeição / Alimento / Calorias / Carboidratos / Proteínas / Gorduras)

Café da manhã: (i) L.A 18.00 - - 2.00; (ii) Sanduiche de peito de peru + queijo branco 439.10 42.60 30.40 16.00

Lanche da manhã: (i) Iogurte desnatado 88.00 13.00 8.60 - (ii) Colágeno em pó 20.00 1.00 8.00 -

Almoço: (i) L.A 18.00 - - 2.00; (ii) Frango 330.00 - 62.00 8.00; (iii) carbo*(arroz ou arroz integral ou macarrão integral) 109.00 24.00 2.00 -

Lanche da tarde: (i) Banana 57.80 14.95 0.65 - ; (ii) Suco del Vale de Uva Light 40.00 10.00 - - ; (iii) Colágeno em pó 20.00 1.00 8.00 - ; (iv) Trio Proteina 134.00 2.90 7.50 3.30

Pré-treino: (i)1 scoop de whey 130.00 4.00 23.00 2.00; (II) BCAA 2 caps 6.00 - 1.60 -

Pós-treino: (i) 2 scoop de whey 260.00 8.00 46.00 4.00; (ii) BCAA 2 caps 6.00 - 1.60 -; (iii) Creatina - - - -

Jantar: (i) L.A 18.00 - - 2.00; (ii) Frango 330.00 - 62.00 8.00; (iii) salada (temperada com azeite) 20.00 - - 3.00

Resumo: Total de calorias 2.043,90 kcal (23.62 por kg) ; 121.45 gramas de carbo (1.40 por kg); 261.35 gramas de proteina (3.02 por kg); 50.30 gramas de gordura (0.58 por kg)

*calculo estimado

OBS: Oxyelite estou tomando 1 caps antes do café da manhã e uma 6 horas depois...

Atividades físicas

Eu faço atividades físicas 4 vezes por semana sendo que:

1 dia de treino de polo aquático com duração de 2 horas

3 dias na academia (treino ABC) com fazendo 3 séries de 12 repetições cada sendo que os treinos são divididos assim:

A - Peito (4 exercícios) + tríceps (2 exercícios) + abdominais (3 exercícios)*

B - Omrbo (4 exercícios) + Perna (4 exercícios) -

C - Costas (4 exercícios) + bíceps (2 exercícios) + abdominais (3exercícios)*

*Nos abdominais faço 3 séries de 40 repetições utilizando carga

DÚVIDA:

Gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte:

- Estou andando na contra-mão dos meus objetivos (definição muscular máxima sendo que o objetivo principal é a região abdominal) tomando creatina no pós treino?

- Oxyelite fará com que eu perda muita massa magra e emagreça demais, mesmo com esta dieta + BCAA?

Desde já eu agradeço a ajuda de todos que estiverem dispostos.

Moderação: Peço o favor de que caso tenha feito alguma cagada na elaboração do tópico, please let me know your thoughts! Assim eu já deixo tudo nos conformes (sou novo no fórum)

Publicidade

Postado

Galera, boa tarde.

Tenho os músculos superiores e inferiores bem definidos, com exceção da minha barriga na região do umbigo. Aquele pneu e as dobras realmente me incomodam.

Treino a mais de anos e meu objetivo principal e dar uma boa definida no abdômen...

dexo em negrito, tipo que quer perder gordora SÓ ali.. isso nao é possivel, mesma coisa de eu ficar gordo, e depois querer ficar magro só na barriga e dexa os braços e pernas cheios de gordura, isso nao acontece, quando agente perde gordura, perde do corpo inteiro, nao existe isso de "perder gordura localizada", ou perde de toda parte ou nao perde.. e seu caso deve ter mais gordura na barriga, por que devem ser as mais teimosas, entao, as que vao sair por ultimo.. mas em questao de secar, vai, segue uma dieta com um deficit razoável, e continue suplementando ai com seus Oxyelite e o LA que concerteza o resultado virá, e sua gordura irá embora!

Abraços =)

Postado

Entãão, creatina vai muito da pessoa, de cada organismo e talz... eu particularmente com creatina fico mto inchado mto retido, entao no meu caso nao é mto lá recomendado o uso de creatina pra definição.

Estou usando o oxy, e estou tendo ótimos resultados com ele, pra nao perder mta m.m. vai depender da sua dieta!

Lembrando que a pra metabolisar a gordura tem q fazer aeróbico tbm hen, sem contar q nao dá pra perder gordura localizada, e sim como um todo.

Postado

Valeu galera!

Acontece que eu já perdi bastante gordura nas outra regiões do meu corpo e só a barriga que teima em não secar...entendo que não existe nenhum milagre que faça ela sumir do dia pra noite...

Eu considero que minha carga de aeróbico já é alta apesar de concentrada (1 dia da semana) no treino do polo aquático (2 hrs de natação)...quem já treinou sabe como é...

De qualquer forma galera, obrigado ai pela ajuda!!

Postado

Creatina pode dar uma inchada, mas é água. Não vai prejudicar não. Oxy não faz perder MM. Tomando bcaa menos ainda. Fica tranquilo, continue na dieta+treino+aeróbico+oxy que o resultado virá ,se estiver com a dieta certa.

Postado

Se vc está realmente com 21% de BF, certamente não está tudo na barriga. Certamente o abdomem é o local que mais incomoda, mas deve um pouco de gordura por tudo. Se isso é verdade, quando vc for baixando seu BF suas medidas de braço, peito, etc. vão diminuir, mas boa parte dessa perda é gordura mesmo, e provavelmente um pouco de MM.

Calcule seu TMB, mantenha sua dieta com déficit calórico e certamente os resultados virão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...