Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O ideal será vc localizar a dor, ou seja:

Deltoide anterior quando faz frontais, desenvolvimento à frente, peito alto, etc...

Deltoide médio quando faz laterais, press militar, etc...

Deltoide posterior quando faz desenvolvimento a trás, posteriores, etc...

Assim vc verifica também em que mecanismo articular lhe surge a dor, se na flexão, na extensão, adução ou abdução, depois escolha os exercicios nos planos em que não lhe provoca dor, pode também trabalhar o ombro (durante uns tempos) como musculo cinergista de outros grupos musculares, pode também aproveitar e fazer encolhimentos, não existe movimento articular senão a depressão/elevação das escapulas.

Aproveite para trabalhar também as negativas quando faz trabalho de ombro (quando começar depois de sarar), com pouca carga, tente apenas fazer a repetição na fase excentrica em 4 segundos, muito bom para recuperação de lesões e nunca esqueça de fazer alongamentos no final do treino.

• 4 anos depois...
Postado

E ai galera, estou com uma dor terrivel na "manguita" acho que é assim que se escreve, na parte superior do ombro, dói pra caramba, só estou passando um gel , queria algumas sugestoes de algum remedio antiflamatória pra usar e o que poderia fazer pra curar mais rapido possivel, n aguento mais n poder erguer peso na academia, to entrando em depressao, ahauha, abraço

Postado

Isso me lembrou de terminar de traduzir esse artigo

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/pushups_face_pulls_and_shrugs

acho que interessa bastante gente aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...